A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/03/2014 13:09

Mulher é indiciada por colocar drogas no carro de ex-marido para incriminá-lo

Bruno Chaves

Bárbara da Costa Borges, 23 anos, foi indiciada pela Polícia Civil por tráfico de drogas e denunciação caluniosa depois de tentar incriminar o ex-marido de 29 anos. Foi comprovado que ela colocou papelotes de cocaína no carro dele para tentar reaver a guarda dos filhos.

O caso aconteceu em 2012, em Campo Grande. Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) encontraram 12 porções de cocaína no estepe de um carro da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) que tinha como responsável o ex-marido de Bárbara.

Depois do flagrante, iniciou-se a investigação para apurar, a princípio, o crime de tráfico ilícito de drogas, conforme divulgou hoje (25) a assessoria da Polícia Civil. O ex-marido de Bárbara negou ser dono da cocaína e disse que a mulher e o atual namorado dela, Fábio Carlos de Carvalho Moura, 33, fizeram a trama criminosa.

A vítima justificou dizendo que na época tinha ganhado judicialmente a guarda dos filhos após a separação. Por isso, Bárbara estaria tentando desaboná-lo. Durante todo o trâmite das investigações, Bárbara e Fábio negavam ter feito a denúncia.

Eles diziam que acreditavam na possibilidade de o próprio motorista ter colocado a droga no carro e inventado a história. A autoridade policial representou pela quebra dos dados cadastrais da linha que originou toda a ação policial e concluiu-se que Bárbara e Fábio Carlos agiram juntos e movidos por vingança.

Ficou comprovado que o casal inseriu porções de cocaína no veículo utilizado pelo ex-marido de Bárbara com o propósito de incriminá-lo. Durante interrogatório, Bárbara e Fábio acabaram confessando o crime.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions