ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher é mantida refém do ex-marido por 16h e agredida em sua casa no Nova Lima

Graziela Rezende | 30/05/2014 10:25

Após manter a ex-mulher em cárcere privado por pouco mais de 16h, um homem de 20 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Com ciúmes do seu novo relacionamento, ele agrediu a atendente de telemarketing, também de 20 anos, com socos no rosto, tapas e cotoveladas, de acordo com a Polícia.

Segundo a delegada Franciele Candotti, responsável pelas investigações, o homem a trancou na residência, localizada na rua Padre Antônio Franco. “A vítima disse que ele chegou ao imóvel por volta das 14h de ontem e já confiscou o seu celular. Ela disse ainda que ele estava com uma faca em mãos e a agrediu, tanto que ela apresenta lesões no olho esquerdo”, afirma a delegada.

O homem ficou no local, porém dormiu esta manhã. “Ela se aproveitou que ele pegou no sono e pegou o celular para ligar para a Polícia Militar. Nós constatamos que a vítima já havia registrado oito ocorrências de violência doméstica contra ele e ainda possuía a medida protetiva”, comenta a delegada.

Thalysson Mendes Rojas está preso na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). “Nós representamos pela prisão preventiva dele, pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal dolosa e ameaça, e estamos aguardando a resposta”, finaliza a delegada.

Nos siga no Google Notícias