A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/02/2011 18:52

Mulher é morta a tiros e homem acaba baleado em Campo Grande

Viviane Oliveira

O crime teria sido cometido pelo ex-namorado da vítima

Uma mulher foi assassinada e um homem foi baleado por volta das 17 horas na tarde de hoje (14), em uma estrada vicinal atrás da fábrica de refrigerantes Frutilla na BR-163, em Campo Grande.

As primeiras informações da PM (Polícia Militar) dão conta que o crime teria como motivo um acerto por conta drogas.

O homem baleado, identificado até o momento apenas como André, de 22 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi atingido por quatro tiros.

Ainda não foram identificadas as vítimas. De acordo com o homem baleado, mais uma pessoa, do sexo masculino, estaria em companhia deles e também foi atingido pelos disparos. A Polícia Militar realiza buscas a terceira vítima neste momento.

André disse também que os três foram vítimas de um sequestro praticado pelo ex-namorado da mulher assassinada. O ex-namorado teria levado os três para o local e disparado contra eles.

Alvos de tentativa de assassinato conheciam autores dos disparos, diz polícia
Uma mulher morreu, um homem está em operação na Santa Casa e o terceiro envolvido está desaparecidoA Polícia Civil aguarda o término da cirurgia de ...
Em MS, chance de ser morta é 34% maior para mulheres negras
Mulheres negras de 15 a 29 anos correm 34% mais risco de serem assassinadas que mulheres brancas, na mesma faixa etária, em Mato Grosso do Sul. O dad...


beijo de mulher casada tem gosto de chumbo ; assim dizia meu saudoso papai
 
mario jose de sa em 14/02/2011 07:34:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions