A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

30/12/2016 08:00

Mulher é morta pelo marido com tiro no pescoço na frente de enteados

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira, bairro Vida Nova, em Campo Grande

Luana Rodrigues e Marcus Moura
Delegada Claudia Angélica Gerei, responsável pelo caso. (Foto: Alcides Neto)Delegada Claudia Angélica Gerei, responsável pelo caso. (Foto: Alcides Neto)

Elisangela Aparecida Barbosa de Oliveira Silva, de 41 anos, foi morta pelo marido, Edhen Araujo Silva, de 34 anos, com um tiro no pescoço, na frente dos dois enteados, de 11 e 12 anos, na noite desta quinta-feira (29). O crime ocorreu na Rua Venâncio Aires, no bairro Vida Nova, em Campo Grande.

De acordo com informações da delegada plantonista da Casa da Mulher Brasileira, Claudia Angélica Gerei, as crianças contaram que a mulher estava no quarto, mexendo no computador, quando o pai se aproximou e viu algo que não gostou na tela. Os dois começaram a discutir e de repente as crianças ouviram um tiro.

Em seguida, segundo depoimentos, a mulher saiu do quarto ferida, acompanhada do marido, em direção ao carro da família. Vizinhos escutaram a briga e o tiro, saíram para ajudar o casal e todos seguiram em direção ao posto de saúde do Nova Bahia.

Antes de chegarem ao local, a gasolina do carro acabou. O marido então ligou para amigos, que socorreram a vítima em outro carro até o posto.

Elisangela chegou a receber atendimento médico, mas devido a uma hemorragia interna, teve duas paradas cardíacas e morreu.

Edhen fugiu do posto em um mototáxi, antes mesmo de saber da morte da esposa. Testemunhas contaram que ele passou em casa, colocou alguns objetos em uma sacola e fugiu a pé.

A polícia já pediu a prisão preventiva do suspeito e faz buscas na região para tentar encontrá-lo. O caso foi registrado como feminicídio. As crianças, uma menina e um menino, estão com a família.

- Matéria editada às 8h35, para correção da informação de que a vítima era madrasta e não mãe das duas crianças.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions