A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

08/02/2019 15:20

Mulher é presa ao furtar suspiros e bombons de escola municipal no Tijuca

Policial Municipal identificou movimentação estranha; a mulher de 34 anos foi detida e levada para a 6ª DP

Aletheya Alves
Além de arrombar trailer de lanches, mulher revirou lixo de sala de aula e forçou armário. (Foto: Assessoria Polícia Municipal)Além de arrombar trailer de lanches, mulher revirou lixo de sala de aula e forçou armário. (Foto: Assessoria Polícia Municipal)

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante tentando furtar doces no interior da Escola Municipal Nagen Jorge Saad, no Jardim Tijuca, às seis horas da manhã desta sexta-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 6ª DP (Delegacia de Polícia de Campo Grande), um Policial Municipal que atende a escola percebeu a movimentação estranha dentro do local enquanto realizava ronda.

Segundo o registro, a mulher invadiu o local e furtou um trailer de lanches. No momento, ela carregava sacolas contendo pacotes de bombom, chocolate, sucos, bolos e doce suspiro. O furto resultou em R$ 234 no total. Após identificar a situação, o policial acionou a guarnição municipal e também a diretora do colégio.

Conforme citado no boletim de ocorrência, além de ter amassado a cobertura do trailer, a porta de um armário da escola foi amassada. Após a verificação do local, todos foram encaminhados até a 6ª DP para realizar o registo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions