A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

23/03/2013 07:48

Mulher é presa ao tentar furtar R$ 1,4 mil em mercadorias em lojas de shopping

Francisco Júnior

Uma mulher de 47 anos foi presa na noite de ontem (22) ao tentar furtar cerca de R$ 1,4 mil de três lojas do shopping Campo Grande.

De acordo com Boletim de Ocorrência, Alécia Costa de Carvalho estava acompanhada da filha de 5 anos. Os furtos foram cometidos nas lojas Ri happy Brinquedos, Americanas e Riachuelo.

Entre os produtos que ela pegou nos estabelecimentos constam patinete, alimentos, peças íntimas, DVDs, roupas, CDs.
Conforme consta no Boletim, funcionários das três lojas afirmaram que já conheciam a ladra, porque ela já havia cometidos outros furtos em dias anteriores.

Alécia foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A filha foi entregue para a tia.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...


mas patinete cds peça intima nao sao coisas de sobrevivencia nao se fosse so alimento ainda vai la mas cade o exemplo da para filha nunca se deve pegar coisas alheia se pobre nao é defeito mas roubar coisas dos outros é feio e se tiver passando fome peça ajuda mas nunca roube o nao te pertence a lei do senhor nao roubarás..
 
monika silva em 23/03/2013 13:56:48
Roubo é roubo independente de classe social so pq a pessoa é rica vai passar a mao na cabeça, intao c uma pessoa rica ou de classe social alta roubar seu carro ou a sua casa vc vai falar coitadinho nao prende ele nao pq ele tem ''disturbio'' ele é rico...?!?!?!? me passa seu endereço para que eu possa divigar na net para que umas pessoas com disturbio possa te visitar ja que vc tem só deles. ; )
 
Paulo Andre em 23/03/2013 13:06:54
Roubou para comer por que estava com fome deve ser libertada em breve os procutos roubados são essênciais para a sobre vivência desta falida família pobre coitadinha pega levando algumas lembrancinhas para o dia de páscoa coitada sem solidariedade não conseguiremos construir uma vida em sociedade melhor.
 
Maria Janete Pereira em 23/03/2013 10:47:41
Dependendo da classe social de pessoa não pode ser considerado roubo. Se for pobre é ladrão vagabundo vai mofar na cadeia, agora se for rico é cleptomaníaco ( distúrbio psicopatológico que faz a pessoa começar a subtrair coisas diversas, inclusive sem valor, como pedaços de giz, sabonetes, canetas,etc...)
 
ADRIEL SOARES PERES em 23/03/2013 09:32:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions