A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/03/2013 07:48

Mulher é presa ao tentar furtar R$ 1,4 mil em mercadorias em lojas de shopping

Francisco Júnior

Uma mulher de 47 anos foi presa na noite de ontem (22) ao tentar furtar cerca de R$ 1,4 mil de três lojas do shopping Campo Grande.

De acordo com Boletim de Ocorrência, Alécia Costa de Carvalho estava acompanhada da filha de 5 anos. Os furtos foram cometidos nas lojas Ri happy Brinquedos, Americanas e Riachuelo.

Entre os produtos que ela pegou nos estabelecimentos constam patinete, alimentos, peças íntimas, DVDs, roupas, CDs.
Conforme consta no Boletim, funcionários das três lojas afirmaram que já conheciam a ladra, porque ela já havia cometidos outros furtos em dias anteriores.

Alécia foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A filha foi entregue para a tia.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


mas patinete cds peça intima nao sao coisas de sobrevivencia nao se fosse so alimento ainda vai la mas cade o exemplo da para filha nunca se deve pegar coisas alheia se pobre nao é defeito mas roubar coisas dos outros é feio e se tiver passando fome peça ajuda mas nunca roube o nao te pertence a lei do senhor nao roubarás..
 
monika silva em 23/03/2013 13:56:48
Roubo é roubo independente de classe social so pq a pessoa é rica vai passar a mao na cabeça, intao c uma pessoa rica ou de classe social alta roubar seu carro ou a sua casa vc vai falar coitadinho nao prende ele nao pq ele tem ''disturbio'' ele é rico...?!?!?!? me passa seu endereço para que eu possa divigar na net para que umas pessoas com disturbio possa te visitar ja que vc tem só deles. ; )
 
Paulo Andre em 23/03/2013 13:06:54
Roubou para comer por que estava com fome deve ser libertada em breve os procutos roubados são essênciais para a sobre vivência desta falida família pobre coitadinha pega levando algumas lembrancinhas para o dia de páscoa coitada sem solidariedade não conseguiremos construir uma vida em sociedade melhor.
 
Maria Janete Pereira em 23/03/2013 10:47:41
Dependendo da classe social de pessoa não pode ser considerado roubo. Se for pobre é ladrão vagabundo vai mofar na cadeia, agora se for rico é cleptomaníaco ( distúrbio psicopatológico que faz a pessoa começar a subtrair coisas diversas, inclusive sem valor, como pedaços de giz, sabonetes, canetas,etc...)
 
ADRIEL SOARES PERES em 23/03/2013 09:32:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions