A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/08/2012 13:47

Mulher é presa após abandonar bebê de 9 meses no Jardim Canguru

Elverson Cardozo

Mulher é presa após abandonar bebê de 9 meses no Jardim Canguru

O Conselho Tutelar da região Sul resgatou um bebê de 9 meses que foi abandonado na tarde deste domingo (5), por volta das 14h, no bairro Canguru, em Campo Grande. A mãe da criança foi presa em flagrante e vai responder pelo crime de abandono de incapaz.

A criança, um menino, foi encontrado na rua Catiguá, em uma calçada, perto de uma escola. Ele estava sujo, cheirando a cerveja e com fome. Quem acolheu a criança foi uma moradora do bairro, que também acionou a Guarda Municipal.

Segundo a conselheira Meliane Higa, que foi ao local, a mãe da criança apareceu horas mais tarde e relatou que não abandonou o garoto, apenas havia deixado ele na calçada para ir atrás do marido.

“Ela estava bastante alcoolizada e com dificuldade de ficar em pé”, disse. “Não lembrava nem aonde tinha deixado ele”, acrescentou.

O garoto está em um abrigo de Campo Grande e a mãe - que foi encaminhada à Depac (Delegacia de Atendimento Pronto Comunitário) do bairro Piratininga - continua detida.

O Conselho Tutelar aguarda a visita de familiares para decidir se o garoto volta ou não para casa. “A gente não sabe se a mãe é alcoólatra, pode ser um caso esporádico”, afirmou a conselheira.



Existem tantas crianças na adoção!! E milhares de pessoas na fila, poderiam pelo menos diminuir a burocracia!!!! Essa criança merece outro lar!!!!!
 
Lenita Santos em 06/08/2012 05:59:09
Que Deus e Nossa Senhora ilumine os pensamentos dessa mulher a qual gerou essa criança, pois uma atitude assim não é justificável, e o bebê merece um lar de família, onde ele possa ser cuidado, já que o álcool cuida da mesma. Ele merece ir sim para um abrigo, entrar na lista de adoção, porque a criança sente, é uma marca que fica na consciência do ser humano. Que o anjo da guarda o proteja.
 
Fernanda Mendonça em 06/08/2012 05:32:03
ESSA PESSOA NÃO PODE SER CHAMADA DE MÃE,SER MÃE NÃO É ASSIM,É PADECER NO PARAÍSO,É UMA BENÇÃO,DÁDIVA DE DEUS,EU SOU MÃE,AMO MINHAS FILHAS,UMA TEM SÍNDROME DE DOWN,UM PRESENTINHO DE DEUS!TANTAS PESSOAS QUE QUEREM TER FILHOS E NÃO PODE,OUTRAS ABANDONANDO UM SER INOCENTE!PENSE ANTES DE FAZER PQ DEPOIS NÃO SE ARREPENDA PORQUE PERDEU O FILHO PARA O ABRIGO!
 
LAURA ALEXSANDRA BÍSCARO LABURÚ em 06/08/2012 04:21:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions