A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/02/2013 20:42

Mulher é presa por traficar droga para companheiro preso na Máxima

Nícholas Vasconcelos

Valdineia Alves Cordeiro, 38 anos, foi presa acusada de traficar droga para o companheiro que está preso no presídio de Segurança Máxima em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares receberam uma denúncia anônima e foram até a casa dela no bairro Coophavila 2.

No momento em que os policiais chegaram ao imóvel, Valdineia confessou que estava com um tablete de maconha. De acordo com a mulher, a droga foi comprada no bairro Moreninhas e seria entregue para outra mulher, identificada como Juliene, a assim que o preso telefonasse.

A maconha foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) e pesou 930 gramas. Os policiais também encontram uma balança de precisão utilizada para o tráfico.

A mulher foi presa acusada de tráfico de drogas e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

 



sinto muito por vcs crianças mas estamos aqui pra tudo q precisarem. sua mae errou grande mas quem somos nos pra julgar afinal nao sabemos oq levou uma mae e uma profissional exemplar a isso .q deus abençoe e poteja vcs bjs
 
RITA APARECIDA DE QUADROS em 03/02/2013 01:05:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions