A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/03/2016 07:56

Mulher é presa suspeita de cometer vários furtos em residência

Viviane Oliveira
Mulher foi presa após cometer vários furtos na região do Tijuca. (Foto: divulgação/Polícia Civil) Mulher foi presa após cometer vários furtos na região do Tijuca. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Suspeita de cometer vários furtos em residências, Valdicler de Lima Luciano, 26 anos, foi presa nesta quarta-feira (9), em Campo Grande. A prisão foi realizada pelos investigadores da 6ª Delegacia de Polícia Civil, do Jardim Tijuca.

Após investigações e imagens gravadas por câmeras de segurança que mostram a suspeita furtando, Valdicler foi localizada e confessou os crimes. Ela também foi reconhecida por algumas vítimas. 

A mulher, que tem mandado de prisão em aberto por crime de roubo, responde também a vários processos por delitos semelhantes. Valdicler foi presa e levada para o presídio feminino de Campo Grande.

Casos - De acordo com a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 2.923 casos de furtos, somente em Campo Grande.

Em relação ao mesmo período de 2015, quando foram 3.028, teve queda de 3%. Durante todo o ano passado, foram registrados 16.556 casos de furtos na Capital. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions