A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/05/2013 07:20

Mulher e três adolescentes assaltam boate na rua Alexandre Fleming

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 27 anos foi presa no fim da noite desta quarta-feira (22) após um assalto em uma boate localizada na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes. De acordo com o registro da ocorrência, Dayane Cleris dos Santos e mais três adolescentes roubaram R$ 190 do dono do estabelecimento.

A vítima contou à polícia que Dayane e sua namorada chegaram à boate em um carro na companhia de outros três adolescentes. O dono afirma que impediu a entrada dos menores e a suspeita consumiu cervejas com a namorada.

Após acertar o valor da conta, as mulheres foram embora e pouco tempo depois os três adolescentes voltaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, todo o dinheiro que estava no bolso da vítima foi roubado. Os meninos fugiram de carona no carro da suspeita. Depois de fazer buscas na região, a polícia encontrou o carro estacionado em frente a uma casa no bairro Tarumã.

A namorada de Dayane estava na casa e disse à polícia que a suspeita estava embriagada e dormia. A mulher foi acordada e confirmou aos policiais que esteve na boate, mas havia bebido e não se lembrava do roubo.

Durante vistoria no carro da suspeita, a polícia encontrou R$ 32. Dayane foi detida e encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga, o caso foi registrado como roubo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions