ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher é vítima de sequestro relâmpago e fica 5h refém de bandido

Nadyenka Castro | 24/10/2011 19:36

Ela foi rendida quando saía da casa do namorado, por volta das 6 horas, e foi deixada nas Moreninhas, sem o carro, por volta das 11h30min

Uma mulher de 31 anos foi vítima de sequestro relâmpago e ficou aproximadamente 5h30min refém de um bandido, na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande.

Ela disse à Polícia Civil que tinha saído da casa do namorado, no Jardim Autonomista, por volta das 6 horas, e ao entrar em seu carro, um Gol, foi rendida por rapaz que portava uma arma de fogo.

O bandido entrou no lado do passageiro e a mandou dirigir em direção à saída para Cuiabá e depois a mandou retornar pela avenida da Capital.

Sempre ordenada pelo assaltante, ela chegou até às Moreninhas, onde foi obrigada a trafegar por várias ruas e por volta das 11h30min foi abandonada próximo a um local onde estão sendo abertas novas vias.

O assaltante disse à vítima que deixaria o veículo nas proximidades com a chave no contato, porém, até por volta das 16 horas o mesmo ainda não havia sido recuperado.

Segundo declarações da mulher à Polícia, o bandido parecia ser adolescente e estar em fuga. Ficou o tempo todo agachado no assoalho do banco do passageiro e por vários momentos pedia para ela parar o automóvel e se localizava.

A mulher falou ainda que o autor parecia conhecer muito bem as Moreninhas e que no início do sequestro parecia estar muito nervoso, mas, depois foi se acalmando. Ele recebeu ligação no celular e dizia “Deixa... esquece... vai embora então”.

O bandido ainda pegou documentos e dinheiro da vítima, mas, não quis passar em agência bancária para que a mulher sacasse mais alguma quantia.

Após ser abandonada, a mulher caminhou até a 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde, segundo ela, não recebeu atenção, e então foi até a unidade do Corpo de Bombeiros que fica ao lado e no local conforme ela, recebeu as orientações necessárias.

De lá seguiu para a Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos onde a ocorrência foi registrada. Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias