A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/10/2011 19:36

Mulher é vítima de sequestro relâmpago e fica 5h refém de bandido

Nadyenka Castro

Ela foi rendida quando saía da casa do namorado, por volta das 6 horas, e foi deixada nas Moreninhas, sem o carro, por volta das 11h30min

Uma mulher de 31 anos foi vítima de sequestro relâmpago e ficou aproximadamente 5h30min refém de um bandido, na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande.

Ela disse à Polícia Civil que tinha saído da casa do namorado, no Jardim Autonomista, por volta das 6 horas, e ao entrar em seu carro, um Gol, foi rendida por rapaz que portava uma arma de fogo.

O bandido entrou no lado do passageiro e a mandou dirigir em direção à saída para Cuiabá e depois a mandou retornar pela avenida da Capital.

Sempre ordenada pelo assaltante, ela chegou até às Moreninhas, onde foi obrigada a trafegar por várias ruas e por volta das 11h30min foi abandonada próximo a um local onde estão sendo abertas novas vias.

O assaltante disse à vítima que deixaria o veículo nas proximidades com a chave no contato, porém, até por volta das 16 horas o mesmo ainda não havia sido recuperado.

Segundo declarações da mulher à Polícia, o bandido parecia ser adolescente e estar em fuga. Ficou o tempo todo agachado no assoalho do banco do passageiro e por vários momentos pedia para ela parar o automóvel e se localizava.

A mulher falou ainda que o autor parecia conhecer muito bem as Moreninhas e que no início do sequestro parecia estar muito nervoso, mas, depois foi se acalmando. Ele recebeu ligação no celular e dizia “Deixa... esquece... vai embora então”.

O bandido ainda pegou documentos e dinheiro da vítima, mas, não quis passar em agência bancária para que a mulher sacasse mais alguma quantia.

Após ser abandonada, a mulher caminhou até a 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde, segundo ela, não recebeu atenção, e então foi até a unidade do Corpo de Bombeiros que fica ao lado e no local conforme ela, recebeu as orientações necessárias.

De lá seguiu para a Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos onde a ocorrência foi registrada. Nenhum suspeito foi preso.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Hum...Estranho isso, cinco horas e meia pra fazer esse trajeto, a matéria não fala o que aconteceu nesse meio tempo...E na delegacia não recebeu atenção...Não deve ser bem assim, lá tem plantonista, o que pode ter acontecido é que tem gente que se acha mais importante do que os outros e quer ser atendido na hora, não sabe esperar, não se importa se tem gente que chegou antes, vejo isso direto.
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 25/10/2011 11:42:48
Com essas coisas nao sei se dou risada ou se choro, pq vc paga imposto ate de uma bala que compra, pra quando vc precisa ninguem te da a minima atenção...Ai vc e assaltada o vagabundo leva tudo....E vc vai como pra outra delegacia se aquela nao te deu o suporte necessario e pra acabar...
 
Daiane Esquian em 25/10/2011 11:38:56
Nossa que descaso que essa delegacia faz, putz fico dignado , no começo do ano fui assaltado ali perto do terminal guaicurus, me informaram que eu tinha que ir na moreninha fazer o B.O chegando la quase 23 hrs o responsavel no horario me disse que aquele lugar não era o setor para prestar o B.O mas como eu dou aula para um Delegado ai ele fez o B.O mas foi na muita demora!!!
 
Raphael Silva em 25/10/2011 11:36:08
é!mais essa agora,para os bombeiros ,vão ter que fazer o trabalho da policia tambem,é pra acaba,depois quando acham um cidadão portando um arma fazem um escandalo,não pode,e dai?pelo menos deêm atenção e orientação,óra!
 
Gilson Marques em 25/10/2011 11:32:56
Este servidor precisa ser identificado e responder processo administrativo com todo o rigor do estatuto. É o mínimo!
 
Wantuir Silva em 25/10/2011 11:17:16
O descaso nas delegacias deveria ser filmado e colocado em rede nacional !!!! É por essas e outras que o cidadão está se armando !!!
 
Angelo Fantin em 25/10/2011 10:18:34
ir a uma delegacia e nao receber a menor atençao...eh muito descaso com a populaçao....
 
Flavia Urban em 25/10/2011 02:57:41
Ai fica dificil, vc e assaltado, vai a policia n e bem atendido, e tem q pedir ajuda aos bombeiros !! BRASIL
 
Humberto Gabriel Franco em 24/10/2011 09:48:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions