A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/09/2012 10:58

Mulher encontrada morta em estrada tinha tatuagem do PCC no tornozelo

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Mulher ainda não foi identificada. (Foto: Rodrigo Pazinato)Mulher ainda não foi identificada. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A perícia encontrou uma tatuagem com a sigla da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) em um dos tornozelos da mulher encontrada morta ontem (17) de manhã, na estrada vicinal que dá aceso ao Aeroporto Santa Maria, na saída para São Paulo, região do bairro Itamaracá, em Campo Grande.

A mulher foi assassinada com pelo menos nove tiros, sendo encontradas cinco perfurações no rosto e uma no abdômen. O delegado Edilson dos Santos Silva, da DEH (DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios), afirmou ontem, ainda na cena do crime, que pelas condições em que a vítima foi morto tudo indica execução.

A vítima estava com as mãos e pés amarrados com lençóis. No local onde a vítima estava foram encontrados cartuchos de pistola calibre 9 milímetros e no corpo da vítima projeteis de calibre 38, indicando que foram usadas duas armas e a participação de duas pessoas no homicídio.

A Polícia aguarda a identificação da mulher que está sendo feita pelo Banco Central do Sistema de Identificação de Pessoas, em Brasília.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions