ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher encontrada morta no Jardim Paulista pode ser vítima de overdose

Aline dos Santos e Renan Nucci | 19/03/2015 10:46
Corpo foi encontrado em calçada na manhã desta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)
Corpo foi encontrado em calçada na manhã desta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

O corpo encontrado na manhã de hoje no Jardim Paulista, em Campo Grande, é de uma mulher e, aparentemente, foi deixado no local. Ou seja, o mais provável é que ela tenha morrido em outro ponto, enrolada em uma napa de sofá e abandonada na calçada, nas imediações do cruzamento da rua Planalto com a Giocondo Orsi.

Um das evidências é porque o “embrulho” formado com a napa, uma espécie de saco de dormir, foi amarrado com arames por fora. Contudo, ela não apresentava lesões. O caso foi registrado como morte a esclarecer. As suspeitas são de mal súbito ou overdose.

Conforme o apurado pela polícia, a mulher de 37 anos era dependente de droga e álcool. De acordo com a delegada da 4ª Delegacia de Polícia Civil, Célia Bezerra, há três dias a mulher, identificada apenas como Eliane, foi atendida no posto de saúde 24 horas do bairro Tiradentes. Agora, será verificado o motivo da consulta.

A mãe e um dos três filhos da mulher, um menino de 11 anos, foram ao local. Transtornada, ela passou mal e não conseguiu dizer nem mesmo o nome completo da filha.

Segundo a mãe, Eliane saiu com um homem, mas ela não estranhou o sumiço, pois a filha sempre demorava a voltar para a casa. A família mora na região onde o corpo foi encontrado. Ela não tinha documentos e trajava casaco, blusa e short jeans.

Nos siga no Google Notícias