A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/03/2015 10:46

Mulher encontrada morta no Jardim Paulista pode ser vítima de overdose

Aline dos Santos e Renan Nucci
Corpo foi encontrado em calçada na manhã desta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)Corpo foi encontrado em calçada na manhã desta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

O corpo encontrado na manhã de hoje no Jardim Paulista, em Campo Grande, é de uma mulher e, aparentemente, foi deixado no local. Ou seja, o mais provável é que ela tenha morrido em outro ponto, enrolada em uma napa de sofá e abandonada na calçada, nas imediações do cruzamento da rua Planalto com a Giocondo Orsi.

Um das evidências é porque o “embrulho” formado com a napa, uma espécie de saco de dormir, foi amarrado com arames por fora. Contudo, ela não apresentava lesões. O caso foi registrado como morte a esclarecer. As suspeitas são de mal súbito ou overdose.

Conforme o apurado pela polícia, a mulher de 37 anos era dependente de droga e álcool. De acordo com a delegada da 4ª Delegacia de Polícia Civil, Célia Bezerra, há três dias a mulher, identificada apenas como Eliane, foi atendida no posto de saúde 24 horas do bairro Tiradentes. Agora, será verificado o motivo da consulta.

A mãe e um dos três filhos da mulher, um menino de 11 anos, foram ao local. Transtornada, ela passou mal e não conseguiu dizer nem mesmo o nome completo da filha.

Segundo a mãe, Eliane saiu com um homem, mas ela não estranhou o sumiço, pois a filha sempre demorava a voltar para a casa. A família mora na região onde o corpo foi encontrado. Ela não tinha documentos e trajava casaco, blusa e short jeans.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions