A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/10/2011 07:49

Mulher fica ferida ao ser espancada no centro de Campo Grande

Francisco Júnior

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando na rua 25 de Dezembro por volta das 20h15, quando foi atacada por duas mulheres. Uma delas acertou uma pedrada na testa da vítima

Vanessa Kise Dinis Brandão, 31 anos, foi espancada por duas mulheres na noite de ontem, no centro de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando na rua 25 de Dezembro por volta das 20h15, quando foi atacada por duas mulheres. Uma delas acertou uma pedrada na testa da vítima, causando um ferimento. Outras partes do corpo da mulher também foram feridas pelas agressoras.

Segundo o boletim, no momento em que as mulheres cometiam o crime havia um carro estacionado próximo do local, sendo que após as agressões alguém no veículo o buzinou e as autoras entram no mesmo e fugiram.

A vítima não soube dizer que carro seria e apresentou poucos detalhes das mulheres que a espancaram. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial.



Não sabemos o motivo dessa ...., mas e muita covardia parte dessas duas mulheres atacar e ainda uma terceira pessoa escondida. Tantas maneiras de resolver as coisas.
 
Aparecida Romeiro em 25/10/2011 09:39:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions