A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/11/2011 20:32

Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto no centro da Capital

Wendell Reis

Tatiana Lima Reis ficou ferida ao se envolver em um acidente no inicio da noite deste sábado (5), no centro de Campo Grande. Tatiana seguia com o esposo em uma motocicleta de placa ERK- 5793, quando se envolveu em um acidente com um veículo UNO de placa AME-8021.

O marido de Tatiana, que não se feriu, informou que seguia pela rua 14 de Julho, entre a Barão do Rio Branco e a Dom Aquino, na mesma faixa que o UNO, e o motorista do carro teria jogado o veículo para cima deles. Porém, o motorista do Uno alega que seguia na mesma faixa que o motociclista e chegou a dar seta que para virar à direita, mas desistiu e acabou retornando para a pista, colidindo com a moto.

O marido de Tatiana ficou bastante preocupado, pois suspeita que a esposa esteja grávida de três semanas. A vítima foi encaminhada consciente para a Santa Casa de Campo Grande.



Eu presenciei esse acidente ,o rapaz do carro fechou a moto e o piloto se desequilibrou e apoiou no carro, o motorista reduziu a velocidade para ficar atras da moto e entao acelerou para tocar a traseira da mesma.A moça q estava na garupa voou por duas vezes antes do piloto perder o controle e cair. O motorista sabia o q estava fazendo.Irresponsabilidade q poderia custar vidas!
 
paula garcia em 06/11/2011 02:44:33
O cidadão desiste de fazer uma conversão retorna e colide com uma motocicleta, e ainda quer ter razão...eu duvido se fosse uma carreta carregada com 50 ton. de ferro esse motorista desistiria de virar à direita, mas como é uma moto ele não ta nem aí.
O motorista de Campo Grande acha que é só ligar a seta e virar, o código diz que um veículo só muda de direção quando o veículo que o precede passar
 
Luciano Silgueiro em 05/11/2011 09:33:08
Hoje mesmo, umas 8hrs da manhã, eu estava na faixa da esquerda na Afonso Pena e iria virar na José Antonio, uma Louca que estava na faixa do meio, simplismente, deu seta e entrou... quase passou por cima de mim... nem olhou no retrovisor pra ver se a passagem estava livre, com certeza se fosse um carro, por causa do tamanho o acidente seria inevitavel!
 
Noemy da Paixão em 05/11/2011 08:46:54
Eu fico muito revoltada com os motoristas desatentos... Eu piloto moto e dirijo carro, entao posso falar... As pessoas que dirigem apenas carro, nao têm cuidado nenhum com as motos, esquecem que pela lei do transito, os veiculos maiores sao responsaveis pelos menores, essas pessoas sao guiadas por pré-conceitos e acham que todos os motociclistas fazem "cagadas" nas ruas.
 
Noemy da Paixão em 05/11/2011 08:44:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions