A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/02/2011 20:20

Mulher mata ex-companheiro com facada no coração na Capital

Jorge Almoas

Uma discussão entre um casal acabou com a morte de Marcos Silva Santana, que levou uma facada no coração da ex-companheira Rosimeire dos Santos Dias. O caso aconteceu no Residencial Ramez Tebet, na região sul de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal não mora mais junto e se desentenderam depois de ingerir grande quantidade de bebida alcoólica.

Após a discussão, a mulher teria pegado uma faca e acertado no coração de Marcos, que morreu na hora. O homicídio aconteceu na Rua Eremita Ajub de Castilho, quadra 12 lote 40.

A PM está no local e caso será investigado. Informações de testemunhas dão conta que a vítima pode ter caído quando a faca estava na mão da companheira, que o acertou sem intenção.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions