ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mulher mata namorado com facadas no abdome depois de discussão

Ângela Kempfer | 12/06/2020 17:27
Homem caiu morte em frente da casa. (Foto: Paulo Francis)
Homem caiu morte em frente da casa. (Foto: Paulo Francis)

Uma briga acabou em morte na tarde desta sexta-feira (12) no Bairro Bom Jardim, em Campo Grande. Em pleno Dia dos Namorados, casal se desentendeu no final da tarde e a mulher esfaqueou o homem duas vezes no abdome.

Segundo os vizinhos, os dois estavam sozinhos, fazendo churrasco em casa, "tomando cerveja", até que começaram a brigar e gritar um com o outro.

"Ele bateu nela e ela meteu a faca nele", disse uma das vizinhas que pediu para não ser identificada. Ferido na barriga, a vítima ainda conseguiu correr em direção ao carro, que estava estacionado em frente da casa, mas caiu na calçada.

Segundo testemunhas, a mulher, identificada apenas como Flávia, se mudou para esse endereço há cerca de 3 meses e "nunca deu nenhum tipo de trabalho".

Os vizinhos contam que os dois não eram casados e que o rapaz aparecia esporadicamente na casa. "O namorado aparecia de vez em quando", diz outra vizinha.

Ainda segundo testemunhas, depois das facadas, com o namorado caído no chão, Flávia buscou ajuda gritando muito e tentou estancar o sangue dos ferimentos. A mulher foi presa em flagrante e, de dentro do camburão, disse que o nariz está quebrado.

O Samu foi acionado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local.

O crime ocorreu na Rua das Ameixeiras, no Bairro Bom Jardim, bem em frente a Escola Estadual Luiza Vidal Borges Daniel.

Nos siga no Google Notícias