ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher morre ao subir em capô de carro para impedir namorado bêbado de dirigir

Jovem foi arremessada e atropelada depois que motorista bateu carro em poste

Ana Oshiro e Ana Beatriz Rodrigues | 15/05/2021 07:12
Jovem morreu com múltiplas fraturas depois de ser atropelada (Foto: Kisie Ainoã)
Jovem morreu com múltiplas fraturas depois de ser atropelada (Foto: Kisie Ainoã)

Mariana Vitória Vieira Lima, de 19 anos, morreu na madrugada deste sábado (15) ao ser atropelada. Ela tentava impedir o namorado bêbado de dirigir. Rafael de Souza, de 19 anos, foi preso em flagrante por feminicídio, pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O acidente ocorreu por volta das 4h30, na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Rafael contou que os dois estavam bebendo em um bar, na Avenida Afonso Pena, quando começaram a discutir. O jovem disse que pegou a chave do carro para ir embora, mas Mariana viu que ele estava muito alterado e disse "não sai com o carro que você vai morrer".

Carro parou cerca de 50 metros depois do local que a jovem foi atropelada (Foto: Kisie Ainoã)
Carro parou cerca de 50 metros depois do local que a jovem foi atropelada (Foto: Kisie Ainoã)

Conforme a polícia, a jovem então subiu no capô do veículo tentando impedir que Rafael dirigisse bêbado. Mas ele "arrancou" com o carro mesmo assim, indo da Avenida Afonso Pena em direção à Via Parque.

Ao fazer uma curva, para entrar na  Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, Rafael perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e arremessou a namorada alguns metros à frente. O jovem ainda passou com o carro por cima de Mariana e só parou o veículo cerca de 50 metros à frente.

Em teste de etilômetro, o resultado foi de 0,89 mg de álcool por litro de sangue no corpo de Rafael. Momentos após ser algemado e colocado na viatura da PM, investigadores da Deam chegaram ao local e prenderam Rafael por feminicídio.

De acordo com a perícia, Mariana morreu com múltiplas fraturas e haviam marcas de pneu na barriga da jovem. Rafael não teve ferimentos, mas, de acordo com a reportagem, estava muito abalado e, antes de ser preso, chorava próximo ao corpo da namorada. Ele foi levado para a Deam, que vai investigar o caso.

Rafael foi preso pela Deam e responderá por feminicídio (Foto: Kisie Ainoã)
Rafael foi preso pela Deam e responderá por feminicídio (Foto: Kisie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias