ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher morre atropelada após descer de ônibus na Euler de Azevedo

Por João Humberto | 26/06/2016 21:58

Uma mulher de 54 anos, identificada pela polícia como Zezuita Santana Braga, morreu após ser atropelada por caminhonete nesta noite, quando descia de ônibus na avenida Euler de Azevedo, próximo à UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), na região do bairro José Abrão, região oeste de Campo Grande.

Testemunhas como o estudante Higor Matteus, 19 anos, entraram em contato com o Campo Grande News e informaram que o condutor da caminhonete fugiu do local após atropelar e matar a vítima.

O local é palco de constantes acidentes, de acordo com Higor. Ele ressalta que acadêmicos da UEMS e moradores do José Abrão já fizeram diversos protestos solicitando à prefeitura mais iluminação e sinalização naquele trecho.

“Já pedimos redutor de velocidade na via que dá acesso à universidade e até agora o pedido não foi atendido pela prefeitura. Ali também é um local mal iluminado e isso prejudica a visibilidade dos motoristas”, ressalta Higor.

Equipes da perícia da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram ao local fazer os levantamentos e a vítima foi encaminhada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário