ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Voltando do mercado: menina de 8 anos morre atropelada em cruzamento

Michel Faustino e Antonio Marques | 11/05/2016 17:37
Corpo da menina ficou no local e familiares desolados choravam pela morte. (Foto: Silas Lima)
Corpo da menina ficou no local e familiares desolados choravam pela morte. (Foto: Silas Lima)

Uma menina de oito anos morreu, na tarde desta quarta-feira (11), após ser atropelada por um veículo Renault Clio, com placas de Camboriú-SC, no cruzamento da Avenida Pôr do Sol com a Rua Urquiza, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Emanuele Vitória Martins tinha acabado de sair de um mercado e morreu a caminho de casa.

Segundo informações de testemunha, a menina tinha comprado um pacote de bolachas no estabelecimento e retornava para sua casa, que fica próxima ao local do acidente, momento que, ao tentar cruzar a via, foi atingida pelo carro. Ela estava a bordo de uma bicicleta que ficou retorcida em decorrência da colisão.

Conforme os relatos, um veículo de transporte de valores estava estacionado em frente ao mercado, o que teria dificultado a visão da criança. Sem ver a aproximação do veículo, ela entrou na via e acabou sendo atingida. A menina não resistiu e morreu logo em seguida.

O motorista do Clio, identificado como Bruno Eugênio Pereira, foi detido e encaminhado para a 7ª Delegacia de Policia Civil, no bairro Santo Amaro, para prestar esclarecimento. O corpo da vítima permanece no local a espera da perícia. O local está interditado.

Conforme Eder Nunes, proprietário do estabelecimento, há pelo menos cinco anos os moradores pedem que a sinalização no local seja reforçada para tentar coibir o excesso de velocidade na Avenida Pôr do Sol, que segundo ele, é constante por parte de motoristas.

Nos siga no Google Notícias