A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

03/12/2016 16:46

Mulher nega entregar a bolsa e leva coronhadas de assaltante

Renata Volpe Haddad

Uma mulher de 44 anos levou duas coronhadas na nuca e teve o cabelo puxado após se negar a entregar a bolsa a um assaltante. O caso aconteceu às 06h deste sábado (3) no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Segundo registro policial, a mulher estava indo para o ponto de ônibus quando dois homens em uma moto a abordaram. O passageiro desceu do veículo, agarrou a mulher por trás e puxou os cabelos, tentando tirar a bolsa dela.

Inicialmente, a vítima resistiu entregar os pertences, mas o homem sacou um revólver e deu duas coronhadas na nuca dela. O assaltante que ficou na moto ainda gritou para o comparsa atirar na vítima.

A dupla pegou a bolsa e foi jogando no chão os pertences da mulher, roubando apenas o que queria. Ela descreveu o agressor no boletim de ocorrência, sendo que ele tem aproximadamente 1,60 metros de altura, de cor negra, magro, trajava uma camiseta com um número 10 nas costas e calça jeans.

Ainda segundo a vítima, várias pessoas das proximidade onde o crime aconteceu, relataram casos de roubos nas redondezas com as mesmas características do que ocorreu com a mulher.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions