A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

03/12/2016 16:46

Mulher nega entregar a bolsa e leva coronhadas de assaltante

Renata Volpe Haddad

Uma mulher de 44 anos levou duas coronhadas na nuca e teve o cabelo puxado após se negar a entregar a bolsa a um assaltante. O caso aconteceu às 06h deste sábado (3) no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Segundo registro policial, a mulher estava indo para o ponto de ônibus quando dois homens em uma moto a abordaram. O passageiro desceu do veículo, agarrou a mulher por trás e puxou os cabelos, tentando tirar a bolsa dela.

Inicialmente, a vítima resistiu entregar os pertences, mas o homem sacou um revólver e deu duas coronhadas na nuca dela. O assaltante que ficou na moto ainda gritou para o comparsa atirar na vítima.

A dupla pegou a bolsa e foi jogando no chão os pertences da mulher, roubando apenas o que queria. Ela descreveu o agressor no boletim de ocorrência, sendo que ele tem aproximadamente 1,60 metros de altura, de cor negra, magro, trajava uma camiseta com um número 10 nas costas e calça jeans.

Ainda segundo a vítima, várias pessoas das proximidade onde o crime aconteceu, relataram casos de roubos nas redondezas com as mesmas características do que ocorreu com a mulher.

Homem é encontrado ferido a tiros em frente a motel durante a madrugada
Sidinei Veiga Ribas, 22 anos, foi encontrado ferido com dois tiros, na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Redentor, no Parque Residencial M...
Traficante é preso transportando em veículo 250 kg de maconha
Vindo de Minas Gerais, Amélio José de Oliveira Junior, 50 anos, foi preso transportando em um carro de passeio 250 quilos de maconha, na madrugada de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions