A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/11/2014 14:09

Mulher passar mal durante processo de escova progressiva em salão

Filipe Prado
A mulher passou mal durante o processo de alisamento capilar (Foto: Marcos Ermínio)A mulher passou mal durante o processo de alisamento capilar (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher passou mal e desmaiou durante um processo de escova progressiva em um salão localizado na Galeria Dona Neta, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes.

Conforme o marido da vítima, que não se identificou, a esposa nunca havia estado no salão, que utilizou um produto a base de formol para realizar o processo de alisamento no cabelo dela. Ainda contou que ela desmaiou, momento em que ele acionou os bombeiros.

O Corpo de Bombeiros atenderam a vítima e relataram que ela estava consciente, porém estava passando mal.
O cabeleireiro do salão que atendeu a mulher, Wanderson dos Santos Leite, 37 anos, afirmou que o produto é a base de formol, porém é usando somente 0,2% do produto, valor permitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Wanderson disse que o marido da vítima admitiu que ela já havia passado mal durante outro processo de alisamento. O cabeleireiro alegou que o produto não foi responsável pelo mal súbito, já que ele já estava no fim do processo de alisamento.

“Na hora que ela começou a passar mal, eu já levei ela para o lavatório e acionamos o Corpo de Bombeiros”, confessou Wanderson. “Muitas mulheres têm irritação ao produto, isso é normal, por isso só faço esse processo em que já está acostumado e ela falou que já havia feito outros alisamentos”, revelou o cabeleireiro.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions