ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Mulher perde controle da direção ao fazer curva e bate carro em poste

Viviane Oliveira e Nyelder Rodrigues | 10/02/2013 10:53
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Luciano Muta)
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Luciano Muta)

Uma mulher colidiu com um poste de iluminação pública após perder o controle do carro que conduzia na manhã deste domingo (10), na rua João Damasceno quase esquina coma rua Lagoa Rica, no Residencial Oiti, em Campo Grande. O poste ficou com rachaduras na base, mas não caiu.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) a mulher estava no sentido Oiti/Maria Aparecida Pedrossian, quando perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente com o poste. A frente do veículo, um Gol de cor preta, ficou danificada.

A mulher sofreu escoriações leves. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para uma unidade de saúde.

Acidentes – Os moradores reclamam que são constantes os acidentes no local por causa da alta velocidade dos condutores. “É comum ter acidente aqui, como a rua João Damasceno é preferencial, os motoristas andam em alta velocidade”, disse Jean Carlo Correia.

Segundo ele, já enviou dois ofícios solicitando um redutor de velocidade na via. “Na semana passada teve um acidente entre dois veículos no cruzamento”.

O presidente da associação dos moradores, Gerson Alves Ferraz, disse que o bairro foi entregue há 3 anos e até hoje não foi colocado redutores de velocidade nas vias de maior movimento. “A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) vai colocar um redutor em frente da creche, que ainda será inaugurada na rua Marines Souza Gomes”, finaliza.

Nos siga no Google Notícias