A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/03/2013 06:56

Mulher pula em córrego e é resgatada por populares e Bombeiros

Nyelder Rodrigues

Uma mulher precisou ser resgata por populares e depois pelo Corpo de Bombeiros após pular no córrego Segredo, próximo ao cruzamento das avenidas Pres. Ernesto Geisel e Mascarenhas de Moraes.

O caso aconteceu no começo da noite de ontem (3). Segundo testemunhas, a mulher correu e pulou no córrego. O marido dela tentou evitar, mas não conseguiu.

Pessoas que passavam pelo local também pularam no córrego para socorrer a mulher, que chegou a ficar submersa por um período.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada da mulher do interior do córrego. O local para o qual ela foi levada, nem o estado de saúde dela foram revelados.



parabéns Marcos cunha!
 
Adriano Rodrigues em 04/03/2013 21:18:18
Parabéns Marcos! Vc é herói!
 
Hana Caroline em 04/03/2013 14:22:42
É Marcos Cunha, Parabens tambem digo eu, felizmente ainda existem pessoas que se doam para ajudar o próximo que Deus te abençoe e abençoe esse casal para que seus problemas sejam resolvidos sem essa atitude impensada.
 
Teresa Moura em 04/03/2013 13:50:03
Parabéns marcos! isso foi um ato heroico! vc é um jovem muito corajoso, o mundo precisa de herois assim como vc corajoso e muito forte! Abracos meu lindo!
 
Rodoldo RIbeiro em 04/03/2013 13:30:42
Marcos, atitude heroica! É de gente como você que o mundo precisa. Parabéns!
 
Katia Beatriz Guilherme em 04/03/2013 12:33:57
Parabens Marcos o mundo precisa de seres humano iguais a voce e que Deus o abencoe.....
 
Almiro f. de Souza em 04/03/2013 12:25:46
parabéns pela atitude Marcos.
 
Mayara Paes em 04/03/2013 12:03:45
Estava passando de carro pela avenida, no momento que vi essa jovem sendo arrastada pela correnteza, parei o carro logo que vi a cena, eu fui diretamente para a direção do córrego, pulei e a coloquei para a parte rasa do córrego, ela estava desmaiada no momento que a resgatei, se ela ficasse um pouco mais dentro da correnteza, concerteza ela não resistiria e morreria afogada. Mas Graças a Deus deu tudo certo, recebi a ligação do pai dela me agradeceu muito e disse que ela estava passando por situação difícil no seu casamento, muito emocionado ele estava ao telefone. Abraços