A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/11/2015 10:27

Mulher que atropelou vigia na Rua da Paz voltou para pegar retrovisor

Filipe Prado
A mulher atropelou o vigia e fugiu sem prestar socorro (Foto: Reprodução/Facebook)A mulher atropelou o vigia e fugiu sem prestar socorro (Foto: Reprodução/Facebook)

É estável o estado de saúde do vigia de carros Bigode, como é conhecido Hélio Pereira da Silva, 64 anos, atropelado no último sábado (14) na Rua da Paz. A condutora do veículo Land Rover, que não foi identificado, fugiu sem prestar socorro à vítima.

Segundo funcionários da Cantina Romana, local onde Bigode trabalhava, foi uma mulher que atropelou o vigia e foi embora sem prestar socorro, voltando para o local após o atendimento da vítima, para procurar o seu retrovisor, que havia caído.

O vigia foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima está estável. Ele deu entrada no hospital no sábado, com ferimentos no tórax.

O delegado Miguel Said, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, apontou que o caso deve chegar hoje (16) a delegacia e todos os trâmites necessários serão realizados, para a identificação do autor e solução do crime.



Nossa Lucatop, nem me fala disso, um retrovisor, eu conheço o Bigode que cuida carros ali na Cantina, o cara é gente finissima, educado, não enche o saco, enfim, um legitimo trabalhador, pai de familia e honesto, infelizmente , a mulher deve ser esposa ou filha de algum riquinho que se acha acima da lei em Campo Grande, e o pior é que deve ser mesmo e os amigos politicos, juizes ou promotores é claro que não vão deixar nada acontecer com a mulher, afinal ela atropelou só um vigia noturno, e isso para eles não é nada de mais, infelizmente vivemos em um país e principalmente em um estado onde caminhamos para trás, estamos voltando aos tempos do coronelismo, já já a justiça vai começar a ser feita no olho por olho, dente por dente, policia não resolve nada...
 
Max em 16/11/2015 15:23:03
Nem isso me impressiona Max, o que me impressiona é que, o retrovisor teve mais valor nessa hora do que a vida do Senhor, que ali no chão estava!!!

#AMORAOPRÓXIMO

Essa mulher deve ser indiciado por Tentativa de Homicídio isso sim, oooowwww lei brasileira que não está servindo pra nada mesmo.
 
Lucatop em 16/11/2015 13:43:23
Puxa quer dizer que viram na hora, depois viram ela voltando pra procurar o retrovisor e ninguem anotou placa nada? Parabens aos funcionarios da Cantina Romana, tomara que voces nunca sofram um acidente deste tipo e as pessoa em volta não anotem nem a placa do carro da criminosa...
 
Max em 16/11/2015 13:17:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions