A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/10/2016 21:50

Mulher que matou irmão esquizofrênico esganado tem 31 anos e segue foragida

Guilherme Henri
Familiares, amigos e vizinhos acompanharam o trabalho da polícia (Foto: Guilherme Henri)Familiares, amigos e vizinhos acompanharam o trabalho da polícia (Foto: Guilherme Henri)

A Polícia Civil identificou como Mirianne Camargo Cardozo, 31, a principal suspeita de ter assassinado o próprio irmão, Jefferson Camargo Cardozo esganado na tarde deste domingo (2), em uma residência localizada na rua Maicuru, no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto da vítima relatou que o enteado morava nos fundos de sua residência. Na tarde de hoje, sua irmã foi até o local e posteriormente passou correndo pela casa dizendo “fui eu, fui eu” e fugiu.

Os familiares que estavam na residência foram até a casa dos fundos e lá encontraram o corpo de Jefferson com um ferimento no olho esquerdo aparentando ser de uma facada e com marcas no pescoço.

A Polícia Militar e Civil foram chamadas e no local encontraram uma faca, que pode ter sido usada por Mirianne para cometer o crime. O objeto foi apreendido e o corpo encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) que realizará exame para apontar a real causa da morte de homem.

Em depoimento à polícia, o padrasto da vítima contou que Jefferson era esquizofrênico, fazia uso de remédios controlados e que frequentemente tinha acessos de raiva em que agredia sua mãe e irmã. Até o fechamento desta matéria a suspeita ainda não tinha sido encontrada pela polícia.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions