A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/05/2014 09:33

Mulher quebra perna após ser atropelada pelo ex-marido no Centro

Aline dos Santos e Aliny Mary Dias
Atropelamento foi na rua 14 de Julho, Centro da cidade. (Foto: Marcos Ermínio)Atropelamento foi na rua 14 de Julho, Centro da cidade. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher de 22 anos, identificada apenas como Geisiane, foi atropelada pelo ex-marido e sofreu fratura em um das pernas. O atropelamento foi na manhã desta quarta-feira, na Rua 14 de Julho, Centro da cidade.

Ela estava na garupa de uma motocicleta Yamaha, conduzida pelo atual namorado. A vítima foi atingida quando descia da moto, que parou entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco. A mulher foi atropelada pela Honda Titan conduzida por Alex da Silva, 29 anos.

Conforme o relato do atual namorado, que pediu para não ser identificado, e de testemunhas, o atropelamento foi intencional. Segundo o homem, a namorada rompeu o casamento há três meses, mas o atual casal nunca foi ameaçado pelo ex.

Alex não tentou fugir do local e foi detido pela PM (Polícia Militar). A reportagem apurou que ele relatou aos policiais que não teve intenção de atropelar a ex-esposa. Ele será levado para a delegacia.

A moça foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. O atropelamento gerou congestionamento momentâneo na região central.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions