A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/11/2011 11:28

Mulher reage a assalto no Jardim São Lourenço e espanta ladrão

Ana Paula Carvalho

Uma mulher, de 50 anos, reagiu a um assalto no início da manhã deste domingo, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande e acabou espantando o ladrão.

De acordo com o registro policial, ela seguia pela rua Vista Alegre quando foi abordada por um homem em uma motocicleta preta, que se aproximou com um objeto aparentando ser um estilete e anunciou o assalto.

Ele pediu que ela entregasse a bolsa “sem correr e sem gritar”. Ela se defendeu com a bolsa e gritou por socorro. O homem se assustou, subiu na moto e foi embora sem levar nada.

A Polícia orienta que as pessoas não reajam a assaltos, porque elas colocam em risco a própria vida. Nessas situações, o ladrão pode feri-la.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Será que não esta na hora de tomar uma providencia, esta havendo muito assalto, e na maioria quem assalta são motoqueiros, ja que é obrigatório andar de capacetes, porque não cadastrar os capacetes, igual é feito pelos mototaxistas, dessa forma será mais facil para policia descobrir a quem pertence o cadastro, ficaria mais facil chegar até esses elementos.
 
wagner Borges de Freitas em 06/11/2011 01:20:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions