ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher retira gatos e põe fogo em casa após brigar com o marido

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado | 31/03/2014 16:49
Mulher se vinga do marido, de acordo com vizinhos, e põe fogo na casa (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher se vinga do marido, de acordo com vizinhos, e põe fogo na casa (Foto: Marcos Ermínio)

Após brigar com o marido durante todo o período da manhã, uma mulher decidiu retirar os gatos do imóvel e ateou fogo na residência, localizada na Rua Antônio Luiz Pereira, no Jardim Los Angeles, na saída para São Paulo.

Este é o segundo caso de incêndio provocado pela esposa para vingar uma briga com o marido nos últimos cinco dias na Capital.

Conforme vizinhos e a mãe do homem, a aposentada Elza Porfírio Amorin, 65 anos, a nora e o filho brigaram a maior parte do dia desta segunda-feira (31). “Sempre brigam”, contou.

Após o mecânico deixar a residência do casal para ir trabalhar, a esposa voltou com a filha adolescente de 15 anos, retirou dois gatos de estimação e ateou fogo no quarto. O Corpo de Bombeiros foi chamada para apagar o incêndio, que destruiu dois dos quatro cômodos (quarto e sala).

O sargento Nelson Martins Amorin, do Corpo de Bombeiros, contou que foram utilizados 1,5 mil litros de água. O fogo destruiu a cama do casal, um sofá e o telhado do quarto.

Antes de por fogo na casa, a mulher, que seria usuária de drogas, ainda quebrou o aparelho de televisão, segundo vizinhos, que pediram para não ser identificados.

O casal mora na residência há três anos e a casa fica no mesmo terreno da mãe do mecânico. Ela disse que o filho já chegou a ser esfaqueado pela mulher em outra briga.

Uma vizinha avisou o marido da ação da esposa, mas ele se limitou a dizer que a incendiária deveria responder pelos seus atos. Até o momento, ele não compareceu na casa para tomar conhecimento do incidente.

Antes de colocar fogo na casa, a mulher, segundo a sogra e vizinhos, sempre queimava as roupas do marido.

Outro – Na noite do dia 26 deste mês, uma mulher colocou fogo num centro de Umbanda no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Ela também decidiu destruir o imóvel após brigar com marido.

Na ocasião, após a briga, a mulher ameaçou matar a filha de 15 anos, o que levou os vizinhos a acionarem a polícia. Depois, ela incendiou o centro religioso e fugiu com a menina.

Viaturas dos bombeiros chegam para atender ocorrência: 1,5 mil litros de água usados (Foto: Marcos Ermínio)
Viaturas dos bombeiros chegam para atender ocorrência: 1,5 mil litros de água usados (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros retiram móveis de casa atingida pelo fogo (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros retiram móveis de casa atingida pelo fogo (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias