ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher sai de casa para comprar refrigerante e fica ferida em acidente

Nadyenka Castro e Luciana Brazil | 28/02/2013 13:36
Caminhão que colidiu com a moto. (Foto: Pedro Peralta)
Caminhão que colidiu com a moto. (Foto: Pedro Peralta)
Motocicleta pilotada por Telma. (Foto: Pedro Peralta)
Motocicleta pilotada por Telma. (Foto: Pedro Peralta)

A doméstica Telma Bertolino dos Santos ficou ferida em acidente com caminhão no fim da manhã desta quinta-feira, BR-163, anel rodoviário, em Campo Grande. Ela havia saído de casa, a poucos metros do local, para comprar refrigerante. A motocicleta que ela pilotava foi parar em baixo do caminhão.

Telma conduzia uma YBR e iria atravessar a rodovia para ir ao comércio comprar a bebida. Ela esperou um caminhão que trafegava no sentido Campo Grande/Cuiabá passar, e foi cruzar a via. Quando atravessava, foi atingida por outro caminhão que estava no sentido contrário ao que ela havia visto.

A moto foi parar embaixo do caminhão e Telma foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros consciente e com suspeita de fratura em um dos tornozelos. O marido dela, o mestre-de-obras Hélio de Oliveira Lima, 31 anos, disse que a esposa teve “muita sorte” em sair viva e que ele iria para o hospital cuidar dela. O casal tem duas filhas.

O motorista do caminhão, Marcelo da Silva, 42 anos, contou que carregou o veículo com gado em Paratininga, Mato Grosso, e iria descarregar em Douradina, Paraná. Ele disse que é caminhoneiro há 20 anos e é a primeira vez que se envolve em acidente.

Nos siga no Google Notícias