ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher sem CNH invade preferencial e atinge dois carros no Bairro Tijuca

Filipe Prado e Zana Zaidan | 04/04/2014 14:34
A mulher invadiu a preferencial e bateu em dois veículos (Foto: Zana Zaidan)
A mulher invadiu a preferencial e bateu em dois veículos (Foto: Zana Zaidan)

Uma mulher, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), invadiu a preferencial, bateu em um carro, rodopiou, atingiu outro veículo e feriu duas pessoas, no cruzamento da Avenida Tupaceretã com a rua Nhambiguara, no bairro Tijuca, por volta das 13h30 de hoje (4).

De acordo com uma das vítimas, a professora Sandra Ambrosio, 38 anos, que conduzia um veículo Sandero, a motorista de 35 anos, que não quis ter a identificação divulgada, estaria em alta velocidade trafegando pela avenida em um Vectra, quando invadiu a preferencial, atingiu o Sandero (que passava pela Nhambiguara sentido Aero Rancho), rodopiou e acertou a lateral de um VW Gol, que vinha no sentido oposto.

O Vectra atingiu a porta lateral do Gol, onde estavam a auxiliar de contabilidade Lucimar Souza Rodrigues, 42, e seu filho, 14. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela possivelmente fraturou a costela e foi encaminhada, junto com o filho, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Universitário.

O adolescente e a motorista do Vectra tiveram ferimentos leves, assim como Sandra, que preferiu não ser removida para uma unidade de saúde.

Segundo o ex-marido da autora, que não quis se identificar, ela não possui CNH e pegou o veículo sem a sua autorização. “O carro está em meu nome, eu só deixei na casa dela, pois não tem vaga na kitnet onde eu moro”, contou.

Conforme a Polícia de Trânsito, o ex-marido da autora pode ser responsabilizado pelo acidente, pois pode ter cedido o carro para a mulher.

Nos siga no Google Notícias