A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/08/2011 16:27

Mulher sobrevive ao se jogar de moto que vai parar embaixo de ônibus

Nadyenka Castro

Acidente foi na área central

Moto foi parar embaixo do ônibus. (Foto: João Garrigó)Moto foi parar embaixo do ônibus. (Foto: João Garrigó)
Bombeiros retiram motocicleta. (Foto: João Garrigó)Bombeiros retiram motocicleta. (Foto: João Garrigó)

Suellen da Silva Ferreira Rosa de Souza, 27 anos, ficou com ferimentos leves após se jogar da moto que pilotava, a qual foi parar embaixo de um ônibus, na tarde desta quarta-feira, na área central de Campo Grande.

Ela pilotava uma YBR pela rua 7 de Setembro, na pista da esquerda. O coletivo articulado seguia pela mesma via, na pista da direita.

Ao fazer manobra para entrar na rua 14 de Julho, o ônibus colidiu com a moto. Suellen pulou do veículo e teve lesões leves. A motocicleta parou embaixo do coletivo.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à unidade de saúde do bairro Guanandy.



Agradeço todos os comentários que fizeram e também a campo grande news.
 
suellen da silva ferreira em 08/08/2011 01:05:11
CLARO QUE NAO E REGRA, MAS OS MOTORISTAS DE ONIBUS NÃO RESPEITAM NINGUEM, PRINCIPALMENTE MOTOCICLISTA... ESTÁ HAVENDO UMA TREMENDA FALTA DE RESPONSABILIDADES POR PARTE DAS AUTORIDADES EM RELAÇÃO A ISSO.
 
CIBELI ADRIANE em 04/08/2011 11:09:37
sugiro que filmem o cruzamento da avenida afonso pena com a rua rui barbosa, os motoristas de onibus vem pela rua rui barbosa e ao chegar na avenida afonso pena quando o semáforo passa do amarelo para o vermelho eles cruzam as duas vias da avenida afonso pena no sinal vermelho, metade dos motoristas são irresponsáveis...
 
anderson vieira em 04/08/2011 10:40:08
Acho que é muito importante fazer uma reportagem sobre os motoristas de onibus,pois
ando de moto pela cidade todos os dias e vejo os absurdos que os motoristas de onibus fazem não respeitam motos, carros etc .. Impera a lei do mais forte.
 
claudemir souza em 04/08/2011 10:09:53
Para muitos, o reflexo é uma ação pensada, mas não! ele ocorre na medula espinhal, não é processada no cerebelo, ja nessa ocasião poderia ter custado-lhe a vida, esse tipo de fato, ocorre devido a força reserva, que é utilizada em caso de morte (sobrevivência), ja em outra ocasião ela jamais agiria de tal maneira.... Em relação ao trânsito da capital, não é necessário somente implantação de lombadas eletronicas, multas, apreensão dos veiculos e retenção da CNH.... mas uma educação para o transito, dentro das escolas, parcerias, eu sou motoqueiro, tambem dirigo automovel, não existe respeito em ambos os lados, em Curitiba/PR, Brasilia/DF, São Paulo/SP, as pessoas respeitam os pedestres e a si mesmas, os brasileiros não é capaz de criar algo novo, somente copia, por que então os politicos da nossa capital não copia esses exemplos de outros estados ou até mesmo de outros países....

Pensa Nisso Politicos!!!!!
 
Adriano Santana em 04/08/2011 09:29:36
É dificil dizer que esta errado, motoqueiros são muito abusados, e indiciplinados no transito, eu ja tive carro depredado por motoqueiros nos retrovisores, carros riscados, xingados por eles, eu mesmo nao respeito motoqueiro, procuro nao causar acidentes mas se tiver que derrubar alguem derrubo, eu napo vou me expor no transito devido a um motoqueiro, tem que ter mais rigos na fiscalização com estas pessoas, abusadas e que nao respitam transito, infelismente ums pagam pelos outros.
 
marcelo silva em 04/08/2011 09:22:48
Muitos motoristas destes monstrengos "oniminhão", executam deslocamentos laterais sem a devida atenção. É de flagrante imperícia tal comportamento, pois desconhecem o que está prescrito no Capítulo III "... das regras de circulação, do Código de Transito Brasilerio atual - e o deveriam saber!
 
Edson F. chaves em 04/08/2011 09:16:26
Esses motoristas de onibus tem q fazer curso de cidadania, porque eles olham para o motoqueiros ou carros e nao estao nem ai vc que pare, tenho certeza q foi isso q aconteceu, tem q aver uma puniçao para esses motoristas.
 
Rafael Ihorio em 04/08/2011 09:14:03
Luciano, o "motorista irresponsavel" está dirigindo um veículo quase trinta metros de extensão. E todos os condutores que passaram por uma auto escola, tem o DEVER de saber que ônibus, caminhões e carretas que trafegam em vias urbanas, precisam utilizar a faixa da direita para conseguir fazer uma conversão à esquerda, e vice versa. É fácil apenas julgar, mas em nenhum momento foi informado que o motorista não sinalizou a conversão.
A responsabilidade de um acidente de trânsito nem sempre é de apenas um condutor, mas também é do condutor que poderia ter previsto uma situação de perigo. Não estou culpando ninguém, quero apenas ressaltar que o trânsito em Campo Grande esta cheio de motoristas e motociclistas que não tem a mínima condição de dirigir ou pilotar nem em estacionamento, e teve alguém por ai, que fiz questão de esquecer o nome, que diz que a culpa não pode ser das auto-escolas.
 
Leonardo Miguel em 04/08/2011 08:43:58
Muitos motoristas de onibus aproveita do tamanho que o onibus tem e invade as pistas paralelas sem considerar os outros automóveis, eu mesma já tive que desviar várias vezes. Mas isso é o reflexo da má educação no trânsito de Campo Grande e o motivo de tantos acidentes.
 
Patricia Correa em 04/08/2011 08:40:55
gloria a Deus pelo sua vida Suellen depois desse susto gostaria de lhe diz que Deus esta no controle da sua vida pois gostaria que vc analisasse sua vida, e entregue ela (vida ) a JESUS pois isso é um aviso do céu para você tomar uma decisão, confesse CRISTO pois só ele pode salvar restaurar e curar pense nisso. Deus lhe abençoe e que a cada dia ele venha proteger você e sua familia. faço parte da igreja Batista Imperial faça-nos uma visita. amém assece o nosso site.
 
Edimar Machado em 04/08/2011 08:37:06
esse motorista de onibus tambem se acham o dono das ruas e avenidas,nao respeitao ninguem,e mais ,alta velocidade que eles cortao o transito da cidade cade a fiscalizacao da agentran.
 
AGNALDO ESPINOSA em 04/08/2011 08:12:17
bom dia ! isso tudo que esta acontecendo e pura enesperiencia motorista de onibus sem esperiencia estao deitando e rolano no centro de campo grande isso e inadimissivel , foran tirar os motorista velhos da linha ! so aconte-se burri-se pode acreditar me ajuda ai oo ! alendo mais motorista repassando o troco com o onobus em movimento sem cobrador isso é um absurdo.
 
gerson jose candido em 04/08/2011 08:02:44
Esses motoristas não respeitam ninguém... façam uma reportagem sobre isso e vocês irão ver os absurdos que eles fazem e sempre querenu culpar os outros no transito esses motoristas de onibus sempre são os certinhos....
 
Osmir Marcondes em 04/08/2011 07:13:52
Pois é por esse e outros motivo que não gosto de andar de moto, apesar de um lixo é preferível andar de ônibus.
 
Oswaldo Benites em 03/08/2011 09:52:41
E PRA ESSE MOTORISTA IRRESPONSAVEL QUE INVADIU A FAIXA SEM SINALIZAR O QUE VAI ACONTECER? PQ ESSE TIPO DE ONIBUS, CIRCULA POR ESSA RUA?
 
LUCIANO MARQUES em 03/08/2011 08:35:22
nao sei dizer quem estava certo mas esses motoristas de onibus tem que aprender a respeitar motoqueiro saem de ponto de onibus jogando esse brucutuzam em cima dos motoquieros
 
thiago dias onca de souza em 03/08/2011 08:06:42
Caramba !!! garota que reflexo, que agilidade....Isso não é uma mulher é uma FELINA rs,rs,rs...Essa atitude, provavelmente lhe previniu de algo mais sério. Lógico que Deus deu uma grande força, porque o local que pulou é muito perigoso, devido ao intenso fluxo de veículos.
Resumindo, seu anjinho da guarda foi o Héroi...que bom, pelo menos uma vida preservada.
Boa Sorte Sempre moça.
 
neyde de oliveira em 03/08/2011 07:56:58
dirijo diariamente na área central e sempre me deparo com situações em que os ônibus fazem conversões sem estar na faixa do lado onde vão dobrar. fazem a lei do mais forte, se vc não parar acaba como esta moça que, graças à Deus, escapou.
 
alfredo machado em 03/08/2011 06:50:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions