ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher tem carro levado de estacionamento após 15min em mercado

Nadyenka Castro | 30/12/2011 16:10

Ao chegar no local onde havia deixado o Corsa Sedan, o veículo não estava mais no local. Ao lado da vaga do veículo estava outro que havia sido roubado anteriormente

Uma mulher, que preferiu não se identificar, teve o carro furtado no estacionamento do supermercado Comper, localizado na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

Segundo a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), entre essa quinta-feira e o início da tarde desta sexta-feira, três veículos foram furtados nas redondezas de supermercados.

Ela conta que parou o Corsa Sedan em uma das vagas do local às 12h50min e ao retornar, 15 minutos depois, não encontrou mais o veículo. “Hora que eu saí o carro não estava mais lá”, fala.

A mulher então percebeu que havia sido vítima de furto e que ao lado da vaga onde tinha deixado seu carro estava outro com um dos vidros quebrados e o aparelho de som retirado.

Um policial que esteve no local informou à vítima que o carro em questão - também um Corsa, mas de outro modelo - havia sido roubado na noite dessa quinta-feira. “Por isso a gente pensa que a pessoa que furtou meu carro roubou o outro e o deixou lá”.

O furto do Corsa Sedan no estacionamento do supermercado já foi comunicado à Polícia. “Os policiais falaram que eles [ladrões] fazem isso [furto/roubo] só para depenar”.

Cuidados - De acordo com o delegado Geraldo Barbosa, da Defurv, só entre ontem e hoje dois automóveis foram levados de dentro de estacionamentos privados. Outro veículo, que estava parado próximo a um estacionamento também foi furtado neste mesmo período.

O delegado explica que ladrões são atraídos para locais onde há grande movimentação de pessoas e por isso é preciso estar atento.

Nos siga no Google Notícias