A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

30/12/2011 16:10

Mulher tem carro levado de estacionamento após 15min em mercado

Nadyenka Castro

Ao chegar no local onde havia deixado o Corsa Sedan, o veículo não estava mais no local. Ao lado da vaga do veículo estava outro que havia sido roubado anteriormente

Uma mulher, que preferiu não se identificar, teve o carro furtado no estacionamento do supermercado Comper, localizado na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

Segundo a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), entre essa quinta-feira e o início da tarde desta sexta-feira, três veículos foram furtados nas redondezas de supermercados.

Ela conta que parou o Corsa Sedan em uma das vagas do local às 12h50min e ao retornar, 15 minutos depois, não encontrou mais o veículo. “Hora que eu saí o carro não estava mais lá”, fala.

A mulher então percebeu que havia sido vítima de furto e que ao lado da vaga onde tinha deixado seu carro estava outro com um dos vidros quebrados e o aparelho de som retirado.

Um policial que esteve no local informou à vítima que o carro em questão - também um Corsa, mas de outro modelo - havia sido roubado na noite dessa quinta-feira. “Por isso a gente pensa que a pessoa que furtou meu carro roubou o outro e o deixou lá”.

O furto do Corsa Sedan no estacionamento do supermercado já foi comunicado à Polícia. “Os policiais falaram que eles [ladrões] fazem isso [furto/roubo] só para depenar”.

Cuidados - De acordo com o delegado Geraldo Barbosa, da Defurv, só entre ontem e hoje dois automóveis foram levados de dentro de estacionamentos privados. Outro veículo, que estava parado próximo a um estacionamento também foi furtado neste mesmo período.

O delegado explica que ladrões são atraídos para locais onde há grande movimentação de pessoas e por isso é preciso estar atento.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


Só para lembrar: danos materiais relativos a vandalismo, furto de objetos no interior de veículos, e o furto ou roubo do próprio veículo, quando ocorrem em estacionamentos de estabelecimento comercias, industriais e de serviços, onde a vítima esteja fazendo compras ou usufruindo de serviços, são de responsabilidade da própria empresa. É ela a responsável por indenizar o cliente lesado.
 
Fernando Silva em 30/12/2011 10:35:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions