A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

30/12/2011 16:10

Mulher tem carro levado de estacionamento após 15min em mercado

Nadyenka Castro

Ao chegar no local onde havia deixado o Corsa Sedan, o veículo não estava mais no local. Ao lado da vaga do veículo estava outro que havia sido roubado anteriormente

Uma mulher, que preferiu não se identificar, teve o carro furtado no estacionamento do supermercado Comper, localizado na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

Segundo a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), entre essa quinta-feira e o início da tarde desta sexta-feira, três veículos foram furtados nas redondezas de supermercados.

Ela conta que parou o Corsa Sedan em uma das vagas do local às 12h50min e ao retornar, 15 minutos depois, não encontrou mais o veículo. “Hora que eu saí o carro não estava mais lá”, fala.

A mulher então percebeu que havia sido vítima de furto e que ao lado da vaga onde tinha deixado seu carro estava outro com um dos vidros quebrados e o aparelho de som retirado.

Um policial que esteve no local informou à vítima que o carro em questão - também um Corsa, mas de outro modelo - havia sido roubado na noite dessa quinta-feira. “Por isso a gente pensa que a pessoa que furtou meu carro roubou o outro e o deixou lá”.

O furto do Corsa Sedan no estacionamento do supermercado já foi comunicado à Polícia. “Os policiais falaram que eles [ladrões] fazem isso [furto/roubo] só para depenar”.

Cuidados - De acordo com o delegado Geraldo Barbosa, da Defurv, só entre ontem e hoje dois automóveis foram levados de dentro de estacionamentos privados. Outro veículo, que estava parado próximo a um estacionamento também foi furtado neste mesmo período.

O delegado explica que ladrões são atraídos para locais onde há grande movimentação de pessoas e por isso é preciso estar atento.



Só para lembrar: danos materiais relativos a vandalismo, furto de objetos no interior de veículos, e o furto ou roubo do próprio veículo, quando ocorrem em estacionamentos de estabelecimento comercias, industriais e de serviços, onde a vítima esteja fazendo compras ou usufruindo de serviços, são de responsabilidade da própria empresa. É ela a responsável por indenizar o cliente lesado.
 
Fernando Silva em 30/12/2011 10:35:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions