Mulher tem casa pichada e portão alvejado por tiros; suspeito é o ex-marido
Ataque ocorreu no Mata do Jacinto; filha relata histórico de agressões e teme pela vida da mãe
“Puta”, “drogada” e “me paga”. Para a vítima, as palavras pichadas no muro foram o primeiro aviso. Horas depois, na madrugada de domingo (17), a casa de uma mulher de 44 anos, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande, foi alvo de tiros. O portão da garagem amanheceu com três marcas de disparo e projéteis ficaram espalhados na calçada.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h30. O local foi isolado e a perícia recolheu os projéteis. A moradora, que está em processo de separação e já registrou boletins de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido, disse suspeitar que ele seja o autor. Os dois foram casados por 15 anos e têm um filho juntos.
A filha da vítima, que também não será identificada, procurou o Campo Grande News para contar que a mãe continua sendo ameaçada. “Quando ela era casada, ele batia muito nela. Na época, chegou a pedir medida protetiva. Agora, um ano depois, acontece isso”, relatou.
Conforme a jovem, o ataque também estaria ligado à disputa judicial pela partilha de bens. “O ex-marido dela tem muitos bens, mas está uma briga na Justiça porque ele não quer dividir. Primeiro foram as pichações, agora os tiros. Até quando vão esperar para agir? Vão esperar minha mãe aparecer morta?”, questionou.
Na manhã desta segunda-feira (18), o caso foi registrado como disparo de arma de fogo. A vítima procurou a delegacia para acolhimento, já que não se sente segura na casa onde ocorreram os tiros. O ex-marido entrou como suspeito na ocorrência, que agora é investigada pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.