ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher tem ferimentos na pele e nos olhos após usar shampoo e procura a polícia

Aliny Mary Dias | 04/04/2014 15:40

Uma mulher de 57 anos procurou a polícia nesta sexta-feira (4) para denunciar ferimentos causados na pele e nos olhos dela após o uso de um shampoo comprado recentemente. A vítima precisou ser, inclusive transferida para a Santa Casa para cuidar dos ferimentos.

Conforme a mulher contou em depoimento à polícia, o shampoo Head & Shoulders, da fabricante Protecter & Gamble, foi comprado em uma loja do centro da Capital na quarta-feira (2).

Quando a vítima foi usar o produto durante o banho, na noite de ontem (3), sentiu queimação e ardência na pele e nos olhos. Mesmo após enxaguar os cabelos, a ardência continuou.

Preocupada, a mulher procurou o posto de saúde da Vila Almeida onde passou por uma lavagem. A vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande e uma equipe médica constatou lesão nos olhos da paciente.

Diante da situação, a mulher procurou a polícia e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. O frasco com o shampoo foi apreendido e será analisado pela perícia da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias