Mulher tenta matar ex-cunhada com facada no pescoço e ameaça criança de 4 anos
Mulher apareceu na casa do ex-sogro e esfaqueou ex-cunhada durante briga
Homem de 44 anos foi à 3ª Delegacia de Polícia, no fim da manhã desta sexta-feira (11), para denunciar a ex-nora, uma mulher de 29 anos, por tentar matar a ex-cunhada, de 23 anos, filha do denunciante.
Consta no boletim de ocorrência que, na madrugada de hoje, a mulher apareceu na casa do ex-sogro, que fica no Bairro Estrela Dalva, chamando pelo filho dele e enquanto o denunciante tentava acalmá-la, a ex-cunhada apareceu e a agressora partiu para cima da jovem, dando-lhe um golpe de faca no pescoço.
O homem pediu ajuda a um vizinho, que socorreu a vítima até a Santa Casa de Campo Grande, onde a jovem está internada em estado grave.
Ele disse ainda que depois de cometer o crime, a agressora voltou a passar pelo local e fez ameaças: “Já esfaqueei a mãe, agora, vou pegar a filha”. O ex-sogro decidiu fazer a denúncia temendo pela vida da neta, de 4 anos.
O denunciante contou ainda que a mulher deixou os filhos, de 3 e 4 anos, na rua e que teve de recolher e cuidar das crianças, mas ia entregá-las à avó materna. O ex-sogro disse não saber porque a suspeita procurava o filho dele.