A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

29/05/2013 09:38

Mulher vai abastecer veículo e acaba sendo assaltada em posto de combustíveis

Evelyn Souza

Uma mulher de 43 anos procurou a polícia, depois de ser assaltada por volta das 20h dessa terça-feira (29), enquanto aguardava para abastecer o veículo, no Posto de Combustíveis Bonato, no bairro Gioncondo Orsi, em Campo Grande. 

Segundo a vítima, um homem armado, chegou a pé até o local e anunciou o assalto. Ele estava com capacete na cabeça e mandou que todos entregassem os pertences sem reagir. O bandido rendeu o frentista e roubou o dinheiro do caixa. Logo em seguida, mandou que a vítima que entregasse a bolsa. Outro homem dava cobertura ao crime e aguardava em uma motocicleta, a uma quadra do local. Eles fugiram em seguida.

A mulher informou que outras vítimas registraram o boletim de ocorrência e que imagens das câmeras de segurança, podem ter registrado a ação.



Isso também acontece com a gente, sempre quando eu vou abastecer, ou qualquer outro cidadão somos " assaltados " com esse preço absurdo do combustivel ... Infelizmente esse é o nosso Brasil...
 
JOÃO PAULO M. VIRAÇÃO em 29/05/2013 10:54:27
Campo Grande esta virando um caos em segurança, assaltos no semáforo, no posto, nas casas....Cadê a policia, os guardas municipais cadê a nossa segurança???
 
thais batista em 29/05/2013 10:13:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions