A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/08/2014 14:01

Mulheres assaltam salão e fogem levando esmalte e chapinha

Viviane Oliveira

Duas mulheres assaltaram um salão de beleza e fugiram levando esmalte, chapinha e secador de cabelo. O crime aconteceu no final da tarde de ontem (16), na rua Augusto dos Anjos, no bairro Universitário, em Campo Grande. O local fica próximo de uma de um presídio feminino no sistema semiaberto.

De acordo com boletim de ocorrência, a dona do salão, uma mulher de 31 anos, contou que atendia três clientes com mais duas funcionárias, quando duas mulheres entraram no estabelecimento e uma delas pediu para fazer o orçamento.

Enquanto isso, a outra, que havia ido ao banheiro retornou com uma arma de fogo em punho anunciando o roubo. Antes de fugir com os produtos do salão e pertences das vítimas, a dupla trancou todo mundo no banheiro.

À Polícia, a proprietária do estabelecimento relatou ainda que as mulheres podem ser internados do Sistema Penitenciário Feminino, que fica próximo ao local. O caso foi registrado como roubo majorado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions