ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Mulheres drogaram arquiteto para que quadrilha roubasse caminhonete

Guilherme Henri | 19/10/2016 18:00
Fabricio Junior Alves Silva, o “Buiu”, 21 anos, Thiago de Campos Gonçalves, o “Batata”, 18 anos (Foto: Divulgação/ PRF)
Fabricio Junior Alves Silva, o “Buiu”, 21 anos, Thiago de Campos Gonçalves, o “Batata”, 18 anos (Foto: Divulgação/ PRF)

Arquiteto de 31 anos que foi sequestrado e depois teve sua caminhonete roubada por três homens armados foi vítima de uma quadrilha especializada no golpe “boa noite cinderela”.

O crime aconteceu no dia 7 deste mês. A vítima bebeu em vários bares da cidade com duas mulheres que ele conheceu na região da Praça Ary Coelho e acreditava que eram prostitutas. Porém, elas aproveitaram um descuido, batizaram a bebida do arquiteto, que depois foi rendido e sequestrado pelos outros quatro membros da quadrilha.

Segundo a Polícia Civil, Fabricio Junior Alves Silva, o “Buiu”, 21 anos, Thiago de Campos Gonçalves, o “Batata”, 18 anos, Renan Ruan Paiva Figueiredo, 19 anos, Vitor Matheus de Moras Pinheiro, o “Vitão”, 18 anos, Natanael Batista do Nascimento Junior, o “Juninho Bomba”, 20 anos, Thais Dias Alves da Silva, 18 anos, e uma adolescente de 16 anos são suspeitos de terem participado do crime.

Caminhonete do arquiteto foi recuperada no mesmo do crime (Foto: Divulgação/ PRF)
Caminhonete do arquiteto foi recuperada no mesmo do crime (Foto: Divulgação/ PRF)

As informações são da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) que revelou que a quadrilha foi desmantelada depois que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu Fabrício e Thiago, na tarde do mesmo dia do crime, com a caminhonete roubada, a caminho do Paraguai.

Depois da prisão os dois acabaram confessando participação no crime e entregaram o restante da quadrilha. Os suspeitos detalharam que, Thais e a adolescente foram usadas como iscas para a vítima, sendo elas as responsáveis por dopá-lo e levá-lo até um ponto previamente estabelecido com seus comparsas. Lá a vítima, que já não podia resistir por estar dopado, foi amarrada, sendo deixado posteriormente próximo a um frigorífico.

Debilitada e com vários hematomas, a vítima foi socorrida e levada até o posto de saúde do Bairro Aero Rancho, onde recebeu atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias