ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulheres perseguem ladrão e recuperam celular após assalto

Nadynne Oliveira, de 24 anos, conta que nunca havia visto suas “salvadoras” antes de toda a ação

Aletheya Alves e Geisy Garnes | 29/09/2021 12:35
Mulheres perseguem ladrão e recuperam celular após assalto
Celular de Nadynne foi recuperado após mulheres perseguirem ladrão. (Foto: Direto das Ruas)

“Elas viram e, lógico, ativaram o modo velozes e furiosas”. Ainda nervosa, Nadynne Oliveira, de 24 anos, resolveu contar nas redes sociais, a história de como duas mulheres, que ela nunca havia visto, recuperaram seu celular após um assalto na Avenida Guaicurus, Jardim Universitário. Toda a ação aconteceu durante a noite desta terça-feira (28).

Trabalhando no caixa de uma confeitaria, Nadynne explica que tudo girou em torno de seu celular, um Moto G8 Power, comprado há um ano. Resumindo a ação, ela conta que havia falado com seu marido no celular e, após desligar, o ladrão apareceu em uma bicicleta.

De acordo com Nadynne, o rapaz pegou o celular e tentou fugir, mas acabou abandonando o aparelho e não foi mais encontrado. “A Maria, que estava no banco passageiro, viu e falou para a amiga que estava dirigindo. Elas seguiram ele e eu nunca imaginei, nunca vi essas meninas. Elas saíram em velocidade atrás do ladrão, fiquei muito assustada”, explica.

Sobre a dinâmica, ela relata que após perceber a perseguição, tentou correr atrás do carro, mas não conseguiu visualizar o veículo. “De repente, elas viraram a esquina e a moça que estava dirigindo gritou para mim que estava com meu celular. Eu chorei bastante, fiquei assustada e elas pediram para entrar no carro”, disse.

Nadynne ainda ganhou carona de suas “salvadoras”, mas explica que devido ao susto, não conseguiu anotar os nomes ou pegar algum contato. “Elas foram demais, poderia até acontecer algo com elas. Não encontrei elas ainda, eu queria agradecer mais uma vez, só com mais calma. Dizer que elas foram meus dois anjos naquele momento”.

Mesmo com a história terminando com final feliz, Nadynne destaca que a ação foi perigosa. As orientações da polícia são de que a população não reaja em situações de assalto, mas acione equipes da Polícia Militar ou vá até a Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias