A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

05/07/2019 16:45

Mulheres tentam transportar 44 kg de droga em carro de aplicativo

Elas receberiam R$ 500 cada uma, além de um quilo de maconha, para levar as malas até Goiânia

Geisy Garnes
As mulheres foram presas em flagrante e levadas para a Denar (Foto: Divulgação)As mulheres foram presas em flagrante e levadas para a Denar (Foto: Divulgação)

Duas mulheres, de 18 e 28 anos, foram presas na manhã desta sexta-feira (5) levando malas com tabletes de maconha em um carro de aplicativo. Elas tentavam chegar à rodoviária, onde embarcariam em um ônibus para Goiânia, quando foram abordadas pela polícia.

As suspeitas, identificadas como Rafaella Martins Catanio e Catiani Martins Costa, de 18 e 28 anos, estavam em um Volkswagen Gol, parado por policiais do Batalhão de Choque em uma fiscalização no Bairro Universitário.

O motorista explicou aos militares que foi chamado através de um aplicativo de mobilidade para levar as duas mulheres de um hotel na Avenida Gury Marques até a Rodoviária. Em buscas pelo veículo, os policiais encontraram duas malas, recheadas com vários tabletes de maconha. As bolsas das suspeitas também passaram por vistoria, onde mais pacotes da droga estavam escondidos.

Rafaella e Catiani então confessaram o crime e detalharam ter buscado a droga em Ponta Porã – cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. As mulheres ainda explicaram que receberiam R$ 500 cada uma, além de um quilo de maconha, para levar as malas até Goiânia (GO) de ônibus.

Os tabletes pesaram pouco mais de 44 quilos da droga. Os pacotes de maconha foram levados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Tabletes de maconha apreendidos nesta manhã (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha apreendidos nesta manhã (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions