ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Município espera ser intimado para se manifestar sobre extinção de contratos

Denir alegou que precisa analisar teor da decisão para de manifestar; Justiça determinou extinção de contratos com Omep e Seleta

Yarima Mecchi | 16/12/2016 08:04
Prefeito Alcides Bernal (á esquerda) e procurador-geral, Denir Nantes. (Foto: Richelieu de Carlo)
Prefeito Alcides Bernal (á esquerda) e procurador-geral, Denir Nantes. (Foto: Richelieu de Carlo)

O procurador-geral do município, Denir Nantes, disse na manhã desta sexta-feira (16) que espera ser notificado sobre a decisão da Justiça para que a Prefeitura de Campo Grande extinga os contratos com as organizações Omep (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) e Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária.

Nantes garantiu que soube pela imprensa sobre a determinação da Justiça, mas que ainda não teve acesso aos autos do processo e por isso não pode se manifestar sobre a decisão. "Ainda não fui notificado. Tenho que ver o teor da decisão e o fundamento do pedido para dar alguma resposta", justificou.


Ontem (16) a Justiça Estadual determinou que os contratos entre a prefeitura de Campo Grande e as entidades Omep e Seleta sejam extintos imediatamente. Com isso, nenhum repasse poderá ser feito e cerca de 4 mil funcionários contratados via convênios vão perder os empregos também de imediato.

Conforme a decisão, caso a prefeitura não cumpra terá que pagar multa de R$ 10 mil por pessoa que permaneça prestando serviços ao Município por conta destes convênios a contar da intimação do Município.

Por meio da assessoria de impresa, a Prefeitura de Campo Grande ficou de se manifestar por nota oficial ainda na manhã de hoje.

Nos siga no Google Notícias