A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/11/2017 09:17

Município procura empresa para cuidar da praça Belmar Fidalgo

Resultado será divulgado no dia 5 de dezembro e o contrato deverá ser cumprido por dois anos

Geisy Garnes
Prefeitura pede o recapeamento da pista de caminhada (Foto: André Bittar/Arquivo)Prefeitura pede o recapeamento da pista de caminhada (Foto: André Bittar/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande abriu edital para selecionar empresas interessadas em cuidar da manutenção e revitalização da Praça Belmar Fidalgo pelo Propam (Programa de Parceria Municipal). O contrato terá duração de dois anos e em troca os empresários poderão realizar propagandas no local.

O abertura do processo seletivo foi publicado nesta segunda-feira (27) na página 9 do Diogrande e foi assinado pela Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), Funesp (Fundação Municipal de Esportes) e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana).

No edital, a prefeitura pede o recapeamento da pista de caminhada, cerca de 3.065 m², a pintura emborrachada das quadras de basquete e futsal, de 1.041 m² e a reposição de areia no parque infantil e na quadra de vôlei, de 1.570 m². O serviço deverá ser feito durante dois anos e em troca os empresários poderão realizar propagandas no local, conforme as regras determinadas pelo Propam.

Para participar da seleção, as empresas devem cumprir todas as exigências da legislação urbano-ambiental de proteção da paisagem urbana e também estar “atualizadas em suas obrigações tributárias e fiscais com o Município”.

As empresas serão selecionadas por uma Comissão de Seleção e Habilitação, na manhã do dia 5 de dezembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions