A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/07/2014 15:36

Muro de sindicato desaba em calçada e moradores reclamam dos riscos

Alan Diógenes
Parte do entulho está no meio da rua e, segundo moradores, atrapalha o fluxo de veículos. (Foto: Alan Diógenes)Parte do entulho está no meio da rua e, segundo moradores, atrapalha o fluxo de veículos. (Foto: Alan Diógenes)

O muro do Sindicato dos Bancários, localizado no bairro Coopharádio, em Campo Grande, desabou na manhã deste domingo (27). Motoristas que passam pelo local estão reclamando dos entulhos que foram parar no meio da rua Caldas Aulete. Mas a principal preocupação é em relação a qualidade da obra. A estrutura caiu sobre a calçada, em plena manhã. Apesar disso, ninguém se feriu.

Conforme o presidente do bairro, o major do Corpo dos Bombeiros Arioldo Centurião, o incidente poderia ter sido pior. "O perigo foi quando aconteceu, porque poderia ter machucado alguém. Mas agora acredito que não oferece risco a ninguém”, avalia.

De acordo com o cabeleireiro Sidney De Mazzi, 47 anos, o barulho do muro caindo foi tão alto, que parecia fogo de artificio. “Eu estava indo comprar refrigerante com meu filho quando escutei o estrondo. Parecia bombas de rojão. A vizinhança está preocupada, porque os entulhos estão atrapalhando o fluxo de veículos no local, que é intenso todos os dias. O problema é que até agora eles não fizeram nada”, comentou.

Segundo moradores, recentemente foi instalado piso tátil e uma faixa amarela sinalizava para que se evitasse passar por ali,  o que evitou que alguém fosse atingido. 

O pedido  agora é para que o problema seja resolvido o mais rápido possível, para que as pessoas não tenham de dividir espaço com os carros na rua que é movimentada. “Fica difícil para as pessoas passarem por aqui”, lembrou o professor Roberto Lecose, 32 anos.

Procuramos o responsável pelo clube, e encontramos um dos funcionários, que garantiu que a queda foi resultado das chuvas dos últimos dias. “O problema será resolvido ainda esta semana”, informou Vinicius da Silva Vilalba, 38 anos.

O Campo Grande News tentou contato com a presidente da entidade, mas o telefone está desligado.

Entulho de muro do Sindicato dos Bancários que caiu, será retirado ainda hoje
Depois da queda do muro do Sindicato dos Bancários, no Bairro Coopharádio, na manhã de hoje (27), a presidente, Iaci Azamor, afirmou que o entulho se...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions