A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

12/01/2013 11:26

Mutirão da saúde terá plantão odontológico aos finais de semana

Gabriel Neris
Secretário da Sesau e prefeito da Capital estiveram em UBS para inclusão de programa (Foto: Gabriel Neris)Secretário da Sesau e prefeito da Capital estiveram em UBS para inclusão de programa (Foto: Gabriel Neris)

Os serviços de odontologia oferecidos à população nas UBS (Unidades Básicas de Saúde) de Campo Grande terão plantão aos finais de semana. A inclusão no mutirão “Saúde em Ação”, criado para combater a epidemia de dengue, foi divulgada na manhã deste sábado (12) pelo prefeito Alcides Bernal (PP) na UBS Albino Coimbra, no bairro Manoel Taveira.

Bernal afirmou que sete unidades funcionarão em regime de plantão, sendo quatro das 7h às 18h, e outras três das 7h à meia-noite. O horário obedece à mudança estabelecida para atendimento aos pacientes com sintomas de dengue. Segundo o prefeito, a alternativa foi criada para atender trabalhadores que não conseguem tempo para ir às unidades durante a semana e também para atendimento de urgências e emergências. “Será de segunda a segunda-feira”.

O prefeito afirmou que o atendimento deve ser espalhado para outras UBS. “Estamos gradativamente colocando nas unidades”.

O chefe do Executivo esteve acompanhado dos vereadores Waldecy Batista Nunes (PP), o Chocolate, e Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza (PP), além dos secretários Semy Ferraz da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e Ivandro Fonseca da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions