A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

26/07/2019 23:59

Mutirão do emprego vai atender moradores em 2 bairros neste sábado

Adriano Fernandes
Trabalhadores se cadastrando para as vagas em edição anterior da ação. (Foto: Arquivo) Trabalhadores se cadastrando para as vagas em edição anterior da ação. (Foto: Arquivo)

Moradores dos bairros Caiobá 2 e Silvia Regina em Campo Grande, recebem neste sábado (26) os serviços do programa Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante.

O mutirão fará cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis no mercado de trabalho, dará orientações sobre emissão de carteira de trabalho e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além das informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Para realizar o cadastro o trabalhador precisa levar os documentos pessoais RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e Comprovante de endereço. O atendimento nos bairros funciona no período matutino e vespertino, em locais previamente agendados.

Neste sábado no Caiobá 2 o atendimento será realizado das 8h às 12h na Rua Veliz de Souza, 567, na Igreja Evangélica Deus e Esperança. À tarde, o atendimento será das 13h às 17h na Rua Paracatu, 647 na Igreja Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Silvia Regina.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions