A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

05/09/2015 09:25

Mutirão dos Juizados Especiais tem 608 audiências agendadas na Capital

Aline dos Santos

O Mutirão dos Juizados Especiais, que acontecerá no entre 21 e 25 de setembro, tem 608 audiências agendadas somente em Campo Grande. Na Capital, os trabalhos serão em processos que tramitam nas 11 varas dos Juizados Especiais, que designaram para o período, além das audiências, 267 sessões conciliatórias.

Todas as 52 comarcas do Estado participarão da ação, com audiências de processos cíveis, criminais e da fazenda pública.

A mobilização é alusiva aos 20 anos da Lei nº 9.099/95, que criou os Juizados Especiais no Brasil, e fortalece no TJ/MS(Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) a conciliação como forma de solução de conflitos. A iniciativa ainda atende ao Programa Redescobrindo os Juizados Especiais, lançado pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

Morador resgatado de casa em chamas teve 45% do corpo queimado
Resgatado pelos vizinhos, Jorge Franco Nunes, 56 anos, teve 45% do corpo queimado durante incêndio na casa onde vivia, na noite de ontem (15), na Rua...
Estelionatários são presos tentando aplicar golpe em empresa de celular
Três suspeitos de estelionato utilizando vários documentos falsos foram presos na tarde de ontem (15), tentando fazer uma compra alta de aparelhos ce...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions