ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mutirão leva serviços e vagas de emprego para moradores na periferia da Capital

Adriano Fernandes | 16/08/2019 23:39
Moradores sendo atendidos em edições anteriores da Funsat Itinerante. (Foto: Divulgação)
Moradores sendo atendidos em edições anteriores da Funsat Itinerante. (Foto: Divulgação)

Moradores do Jardim Canguru, Columbia, Anache e entre outra diversas regiões da Capital, poderão aproveitar os serviços Funsat Itinerante, neste sábado (17). Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

A 4ª Edição Ação Cidadã será a partir das 8h até às 12h de amanhã na Escola Municipal Professora Arlene Marques Almeida Rua Catiguá, 694, no Jardim Canguru. O evento levará para a população da região com serviços de intermediação de vagas, algumas orientações sobre os serviços oferecidos pela Funsat e Oficina Funsat Orienta para os Jovens Alunos da Escola.

Também haverá ação social “A esperança nasce em você” em prol das comunidades dos bairros Nova Lima, Jd. Columbia, Jd. Anache, Vida Nova I, II e III, Tarcila do Amaral, Oscar Salazar e Residencial Silvestre, a partir das das 13h até 17h.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Funsat que está localizada na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória e no telefone (67) 4242 -0585

Nos siga no Google Notícias