A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/07/2014 16:09

Na igreja, torcida acredita que Deus dará a vitória ao Brasil no jogo

Edivaldo Bitencourt e Marcos Ermínio
Na igreja, torcida acredita que Deus dará a vitória ao Brasil no jogo

Cerca de 20 pessoas acompanham a transmissão do jogo do Brasil e Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. “Deus ajuda, que vai dar certo”, comentou o soldador Bonifácio de Souza, 58 anos, um dos torcedores que preferiu acompanhar a partida no Centro de Apoio ao Devoto.

Souza acha que o Brasil vai ganhar de 2 a 0 da Alemanha. Já a auxiliar contábil Gyliane Barbosa, 30, não acredita em uma partida fácil, apesar de considerar melhor a equipe sem o astro Neymar.

A professora aposentada Terezinha da Costa, 60, contou que a saída de Neymar não a deixou preocupada. “Vai ganhar por 2 a 1”, apostou no placar da partida.

Apesar do ambiente ser católico, não houve orações antes do início da partida. Mas o ambiente tranqüilo foi um motivo que levou alguns torcedores ao local. “É melhor na igreja do que em um bar”, comentou Bonifácio de Souza, que foi avisado por um amigo da nova opção para ver o jogo.

Desde o início a igreja vem transmitindo o jogo, mas poucos fieis acompanham a partida no local.

Pouca gente ocupou as cadeiras em transmissão na Perpétuo Socorro (Foto: Marcos Ermínio)Pouca gente ocupou as cadeiras em transmissão na Perpétuo Socorro (Foto: Marcos Ermínio)
Fé e futebol, mas sem orações em centro de apoio aos devotos (Foto: Marcos Ermínio)Fé e futebol, mas sem orações em centro de apoio aos devotos (Foto: Marcos Ermínio)
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions