A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

03/02/2019 11:29

Na região central, blitz da lei seca prende condutora durante a madrugada

Ações ocorreram na Rua Euclides da Cunha e na Rua 15 de novembro, e 12 carteiras de habilitação foram recolhidas

Izabela Sanchez
Blitz foi realizada pelos policiais da Bptran na Euclies da Cunha e na 15 de Novembro (Foto: Divulgação)Blitz foi realizada pelos policiais da Bptran na Euclies da Cunha e na 15 de Novembro (Foto: Divulgação)

Entre a noite de sábado (2) e a madrugada de domingo (3), policiais do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) realizaram blitz da lei seca na região central de Campo Grande. Uma condutora foi presa por dirigir alcoolizada, após resultado no teste de alcoolemia apontar índice superior a 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Na Rua Euclides da Cunha foram 11 ocorrências. Desse total, 9 pessoas tiveram a CNH recolhida pelos policiais e 8 se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

Já na Rua 15 de Novembro, a blitz registrou 5 recusas e os policiais recolheram 3 carteiras de habilitação. Nesse local, uma condutora de um VW Crossfox foi presa em flagrante com total de 0,35 miligramas.

Fiscalização – Na sexta-feira (1º), policiais apreenderam 18 motocicletas durante blitz no Bairro Nova Campo Grande. Além das motos, 14 motoristas que passaram pela região não tinha habilitação para dirigir.

Segundo informações divulgadas pelo batalhão, os flagrantes aconteceram durante fiscalização realizada na Avenida Dois na tarde de ontem. Em pouco tempo os policiais recolheram 18 motocicletas com irregularidades e surpreenderam 14 motociclistas sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Foram feitos ainda 47 autos de infrações.

Desde sexta-feira (1º), 29 condutores foram surpreendidos pela blitz da lei seca em Campo Grande. Este ano já são 96 ocorrências, sendo 71 em janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions